César Mourão MANDA ‘BOCA’ sobre ordenado de Cristina Ferreira

César Mourão aproveitou a apresentação da nova grelha da SIC para subir ao palco e fazer algumas piadas sobre o ordenado milionário do novo rosto da SIC.

13 Set 2018 | 19:26
-A +A

O humorista esteve na apresentação da Nova Temporada Sic, esta segunda-feira dia 10 de setembro, para apresentar o seu novo programa quando tudo se sucedeu.

«O programa Terra Nossa estreou ontem com um milhão e duzentos mil…», começou por dizer César Mourão, seguindo-se de uma pausa estratégica. «Estou a falar dos espetadores, não do ordenado de Cristina Ferreira, que isso são outras coisas», acrescentou.

Veja também: Após CRÍTICAS sobre futuro ordenado, Cristina Ferreira REAGE!

A gargalhada foi geral. «Já passou..dá aquele embate ao início», referiu. Os risos da plateia continuaram e César teve de intervir: «Está tudo a perceber as vossas vidas não é? Tudo a fazer contas», brincou.

«Terra Nossa» estreou este domingo

O primeiro episódio do novo programa da SIC foi para o ar este domingo, dia 9 de setembro. «Terra Nossa» começou, assim, por visitar Armadouro, a terra de Tony Carreira.

César Mourão falou sobre o seu novo projeto. «A estreia de Terra Nossa correu muitíssimo bem. É um programa transversal, para a família toda. Nos primeiros quatro programas brincámos com jogadores de futebol, quase como uma homenagem a alguns dos jogadores da seleção do mundial e desta feita fazemos também com outras personalidades que nada têm a ver com o mundo do desporto.», referiu.

Veja também: César Mourão SURPREENDE em canal brasileiro!

A figura pública aproveitou para revelar que José Mourinho será a estrela do próximo programa. Nomes como Daniela Ruah e Quim Barreiros também estarão em destaque nos futuros episódios.

Fotografias: Arquivo Impala e Redes Sociais
PUB
Top