César Mourão muda radicalmente de visual. Humorista está louro

César Mourão procedeu a uma transformação drástica de visual e está agora louro. A mudança deixou vários seguidores do humorista de boca aberta.

28 Out 2020 | 11:50
-A +A

César Mourão está louro. Surpreendentemente, o humorista iniciou esta quarta-feira, 28 de outubro, a partilhar nas redes sociais uma fotografia em que deixa vislumbrar o seu novo visual. “Debaixo do boné”, escreveu apenas como legenda da imagem.

Comentários de espanto não faltaram. Não só de anónimos como de famosos. “Ai, mulher, mal posso esperar”, opinou, por exemplo, a cantora Sónia Tavares. Já a fadista Gisela João comentou: “Aiiii”.

A radical mudança de visual de César Mourão aconteceu no passado fim de semana, altura em que a estrela da SIC partilhou uma fotografia captada durante o processo. “Gostava que este post tivesse zero comentários. Vocês serão capazes”, desejou o anfitrião do programa “Terra Nossa”.

Mas os seguidores não conseguiram. “Olha a figura…”, atirou o músico Rui Veloso, enquanto o chef José Avillez se confessou “ansioso”. “Zero comentários”, escreveu a apresentadora Catarina Furtado, enviando um beijo ao comediante. Raquel Strada, Pedro Ribeiro e Joana Azevedo foram outras figuras públicas a brincar com o sucedido.

Não se sabe se a transformação visual está relacionada com algum projeto profissional de César Mourão. Recorde-se que o humorista, de 42 anos, tem em mãos a série de comédia “Esperança”, de que é autor e protagonista, que será lançada em exclusivo na OPTO SIC. A plataforma de streaming da estação de Paço de Arcos é lançada a 24 de novembro.

 

VEJA TAMBÉM:
César Mourão é pai pela terceira vez! Revelação feita pelo amigo Pedro Ribeiro

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top