César Mourão partilha imagens raras da filha e da mulher! Fãs deliram: “Uau! Que brasa”

Mariana, filha de César Mourão, celebra hoje 12 anos e o apresentador partilha uma imagem da menina que está a dar que falar. O humorista também partilhou uma fotografia inédita da mulher, Joana.

01 Fev 2021 | 21:40
-A +A

César Mourão está de parabéns… a bem da verdade é a filha mais velha do apresentador, Mariana, que completa o seu 12.º aniversário, mas é claro que o pai também tem quota parte neste dia e merece mensagens de carinho.

Numa fotografia partilhada na rede social Instagram, o humorista aparece ao lado da menina e escreve como legenda: “12 anos apaixonado por estes olhos”, escreve, finalizando a mensagem com um coração.

“Uau! Que brasa. Estás tramado!”

A imagem conquistou os seguidores pela beleza de Mariana. Foi o que constataram vários famosos, que deixaram mensagens de parabéns ao apresentador de “Terra Nossa”, da SIC e à sua filha mais velha. “A mais linda”, escreve Carolina Loureiro. “Lindona”, continua Luísa Barbosa “Uau! Que brasa. Estás tramado”, brinca Inês Simões.

Muitos fãs de Mourão também comentaram a publicação e deram os parabéns a ambos, salientando a beleza da menina, que é fruto de uma relação anterior de de César.

Veja a fotografia na nossa galeria.

Foto rara da mulher

São raras as publicações que César Mourão faz com a companheira, Joana Lousão. Mas este domingo, dia 31 de janeiro, surpreendeu os seguidores ao partilhar uma imagem dela sozinha. “A minha mulher”, escreve.

“Uma Santa. Benza-a Deus”, lê-se o comentário divertido de Pedro Ribeiro, diretor da rádio Comercial e grande amigo de César.

“Que linda”, continua a fadista Gisela João. “Uaaauuu”, acrescenta Carolina Patrocínio.

César e Joana são pais de Martim, de dois anos e de Xavier de quatro meses.

Preso à SIC até 2022

César Mourão está de pedra e cal na SIC. O humorista de 42 anos renovou o contrato de exclusividade com o canal de Paço de Arcos até 2022 e vai, por isso, continuar a animar o pequeno ecrã dos portugueses.

“Esta renovação insere-se na política de apostar nos melhores e de reforçar a proposta de conteúdos de humor, território em que César Mourão tem dado um contributo relevante ao longo do seu percurso», pode ler-se no comunicado enviado pela SIC em janeiro de 2020.

“O César consegue imprimir um cunho a tudo o que faz

“O César é uma fonte inesgotável de talento e versatilidade, que nos dá garantias de poder fazer vários projetos e de que os fará todos bem. Ele consegue imprimir um cunho a tudo o que faz que é bastante distintivo e com uma ampla aceitação por parte do público. Queremos construir novos caminhos na área do humor e o César é uma peça vital nessa estratégia», referiu Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento da Impresa e Diretor de Programas da SIC.

César Mourão sente-se grato pela contínua aposta no seu trabalho. “A SIC sempre foi a estação onde trabalhei e continuo a imaginar-me a trabalhar. O ADN da SIC é o meu. Fico muito grato à SIC por continuar a apostar em mim. Teremos muito ainda para fazer juntos. No humor e não só”, afirmou o humorista, no mesmo comunicado.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
César Mourão explica piada com Cristina: “A vaca da Cristina estava do outro lado”

PUB
Top