César Peixoto desempregado! Companheiro de Diana Chaves deixa clube ao fim de seis meses

César Peixoto deixou o comando técnico do Desportivo de Chaves, emblema no qual estava desde dezembro. Em meio ano, o companheiro de Diana Chaves somou três vitórias, cinco derrotas e quatro empates.

12 Mai 2020 | 9:00
-A +A

Foi uma estada curta a de César Peixoto no Desportivo de Chaves. O clube anunciou, esta segunda-feira, dia 11 de maio, que o treinador, de 39 anos, e a sua equipa técnica já não orientam o emblema flaviense.

Em comunicado, a Direção do Grupo Desportivo de Chaves e o Conselho de Administração da SAD expressa «o seu agradecimento ao treinador César Peixoto e à sua equipa técnica por todo o profissionalismo, competência e dedicação que demonstraram» até esta segunda-feira «ao serviço desta sociedade desportiva». «A todos os referidos profissionais endereçamos as maiores felicidades pessoais e votos de sucesso nos seus novos desafios profissionais», diz ainda o clube da II Liga portuguesa de futebol.

O companheiro da atriz Diana Chaves abandona o comando técnico do Desportivo de Chaves aproximadamente seis meses depois de o ter assumido. Foi em 19 de dezembro, em substituição de José Mota. Em 12 jogos, ou seja, até à paragem do segundo escalão, por causa da pandemia da COVID-19, César Peixoto somou três vitórias, cinco derrotas e quatro empates.

 

VEJA TAMBÉM:
César sofre lesão e Diana atira: «O que ele faz para não lavar a loiça»
Diana Chaves e César Peixoto separados? Cláudio Ramos esclarece
Diana Chaves fala sobre o casamento com César Peixoto!

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top