César Peixoto infetado com COVID-19. Diana Chaves mantém-se nas manhãs da SIC

César Peixoto testou positivo à COVID e falhará o primeiro jogo enquanto treinador do Moreirense. Diana Chaves não está em perigo e mantém-se à frente de “Casa Feliz”, da SIC.

18 Nov 2020 | 21:31
-A +A

César Peixoto, de 40 anos, está infetado com COVID-19. A notícia foi confirmada, em comunicado, pelo Moreirense, clube de que o companheiro de Diana Chaves se tornou treinador a 10 de novembro. O adjunto João Correia também contraiu o novo coronavírus.

Assim, César Peixoto vai falhar o jogo que ia marcar a sua estreia ao serviço do clube de Moreira de Cónegos, marcado para o próximo domingo, frente ao Merelinense, inserido na terceira eliminatória da Taça de Portugal.

O emblema dos minhotos está a enfrentar um surto da doença provocada pelo SARS-CoV-2. Entre os elementos da estrutura, já foram registos 30 casos de infeção nas duas últimas semanas.

A TV 7 Dias sabe, através de fonte oficial da SIC, que, nesta quinta-feira, completam-se “dez dias desde que César Peixoto e Diana Chaves não estão juntos”. “Desde que César Peixoto foi para o clube, no Norte, ainda não esteve com Diana Chaves, uma vez que ainda não se deslocou a Lisboa”, afirma a mesma interlocutra.

Ou seja, Diana Chaves está fora de perigo e vai, por isso, manter-se à frente do programa “Casa Feliz”, que apresenta, ao lado de João Baião, nas manhãs da SIC.

Recorde-se que as tardes da estação de Paço de Arcos vão sofrer alterações. Júlia Pinheiro entrou, esta quarta-feira, em isolamento profilático depois de ter estado em contacto com um caso positivo de COVID-19.

Ana Marques será a sua substituta no programa “Júlia”, a partir de sexta-feira, já que, segundo fonte oficial da SIC, “a emissão desta quinta-feira é constituída por entrevistas previamente gravadas e será, por isso, exibida como habitualmente”.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top