César quer que Gabriela se faça à vida

O casal continua a discutir. Enquanto descascavam batatas e cebolas, César e Gabriela falam da má fase da relação.

24 Abr 2018 | 11:07
-A +A

Discutem na cozinha, no jardim, na cama, na piscina. César e Gabriela discutem a todas as horas, todos os dias… até quando preparam as refeições.

Depois de, na gala de domingo, terem sido confrontados com o que diziam nas costas um do outro, o casal algarvio tem andado em constantes picardias. Esta segunda-feira, enquanto preparavam uma refeição, César e Gabriela voltaram ao prato do dia: a discussão e os insultos.

«César, eu não estou a discutir. Calou!», atira Gabriela.«Se estás certa disso, faz-te à vida! Se é o que tu queres!», diz César, referindo-se ao facto de a namorada ponderar terminar o relacionamento. 

 

O casal fala da má fase em que se encontra relação e Gabriela dá entender que já entraram no reality show de costas voltadas.

Veja também: «Mãe de Gabriela arrasa Serginho»

Depois, à tarde, em conversa com Rui, o casal explica que se sente, de alguma forma, injustiçado. César diz que acha que tanto ele como namorada não estão a conseguir transmitir o que são verdadeiramente. «A Gabriela se calhar queria ocultar algumas coisas que mostrou», diz o fadista.

Gabriela explica que as pessoas poderão pensar que o namorado é falso, uma vez que criou uma personagem dentro da Casa. «A personalidade do César aqui parece plástica»

Rui contrapõe e diz: «Não. eu acho que o César é isto. Não acho que é forçado».

César diz que nunca foi falso… dentro e fora da Casa. «Eu sempre fui exatamente isto. Sou sempre igual, no contexto de grupo. Fico satisfeito mas às vezes penso que o facto de ser assim não me protege», explica, dizendo que gostava de ter feito uma análise às imagens de domingo. «Se tivesse tudo oportunidade de comentar, comentaria». 

Veja o vídeo aqui

PUB
Top