César revela admiração por Fanny: «É uma mulher da televisão e uma menina de ouro»

Bruno Savate, Fanny Rodrigues, Sofia Sousa, Diogo Marcelino e Carina Ferreira são os finalistas de «O Reencontro». César Matoso não poupa nos elogios à jovem oliveirense.

25 Jun 2018 | 12:16
-A +A

César Matoso ainda tem dúvidas sobre quem irá vencer «Casa dos Segredos: O Reencontro» mas não poupa elogios à concorrente de Oliveira de Azeméis.

«A Fanny faz um jogo mais sentimental mas, ao mesmo tempo, mais estratega. Ela percebe o que é entretenimento. É uma mulher da televisão, está lá para entreter, para trabalhar, além de ser uma menina de ouro. A Sofia é mais emocional, mais carinhosa, mais ponderada mas é ela própria. Gosto muito das duas», diz o fadista algarvio.

Leia mais: Débora Picoito fala sobre cancro da mãe

César acredita que a vitória desta edição do reality show da TVI será disputada entre três dos cinco finalistas. «Pode ser entre a Fanny, a Sofia e o Savate», diz o ex-concorrente de «Casa dos Segredos 7».

Prestes a apresentar o seu novo trabalho, o que vai acontecer a 2 de julho, César avança que a ex-namorada não vai fazer parte do seu novo espectáculo. «Neste momento, não faz sentido. Ela vai seguir com os seus projetos e eu com os meus. Temos vidas opostas e é importante que assim seja», assegura.

Cristiana e Cláudio abandonam «O Reencontro»

Cláudio e Cristiana foram os concorrentes expulsos de «Casa dos Segredos: O Reencontro». Na gala deste domingo, 24 de junho, que foi marcada também pela saída de Débora Picoito, o público decidiu a saída do casal algarvio.

O casal assegurou que o objetivo de mudarem de postura em relação ao que aconteceu na «Casa dos Segredos 6» «está cumprido». «Mostrámos o nosso lado mais divertido».

«Estávamos num núcleo de concorrentes muito fortes, já com várias Casas em cima. Nós somos muito fresquinhos e acho que fomos expulsos por não termos tanto andamento», explicou Cristiana Jesus.

«O Reencontro» termina no próximo domingo, 1 de julho.

Fotos: Jorge Fernandes

PUB
Top