Solteiro desde o fim da relação com Gabriela, César não se pode queixar de solidão. O fadista algarvio revela que, desde que a relação terminou, começou o assédio. E não só de mulheres.
«Não posso dizer que sou um Brad Pitt mas sou muito assediado (risos)!. Dizem-me que sou mais giro ao vivo, há muitas raparigas que querem tirar fotos comigo, que me querem conhecer melhor… mas neste momento não estou para aí virado», explica César Matoso.
O fadista algarvio admite que recebe propostas indecentes vinda de ambos géneros:
«Também tenho feito muito sucesso no mundo masculino porque há algumas dúvidas sobre a minha sexualidade, o que abre todo um leque de pessoas que falam comigo».
César vai mais longe, admitindo que percebe que muitas pessoas achem que é homossexual. «Tenho características que fazem com que as pessoas questionem a minha sexualidade. Ao longo do tempo, tive de aprender a lidar com isso. Por acaso nasci hetero, podia ter nascido gay ou outra coisa qualquer».
O ex-Casa dos Segredos 7 conta que são as mulheres que têm «uma abordagem mais direta» e que recebe convites para cafés, jantares e até pedidos de conselhos sobre cabelos.
«Tenho tido um público mais ativo junto de senhoras mais velhas (risos)!», conta.
César e Gabriela não se falam
César e Gabriela viveram na «Casa dos Segredos 7» momentos marcados pela violência verbal e emocional. O fadista conta que recebe muitos relatos de situações semelhantes à que viveu.
«Há muitas pessoas que vêm falar comigo numa perspectiva de desabafo e que me dizem que já estiveram em relações assim», explica César, dizendo que «são mais mulheres que tiveram namorados ciumentos. E acredito que a Gabriela oiça a mesma coisa», salienta.
Leia também: Gabriela faz revelações sobre relação com César
Na TV7Dias desta semana, a ex-namorada de César fez revelações sobre o fim da relação. O fadista conta que leu a entrevista de Gabriela e que não ficou surpreendido com o conteúdo.
«Ela disse o que sentia, sem me ofender. Achei muito correto da parte dela. Estamos muito cordiais um com o outro, a saber respeitar o espaço de cada um», acrescenta o fadista, afiançando que retomar a amizade poderá acontecer mas o romance está fora de questão. «Já nos fizemos mal o suficiente e já vivemos tudo. Já percebemos que não dá», admite.
César Matoso marcou presença no lançamento da biografia de Fanny Rodrigues, com quem esteve na «Casa dos Segredos: O Reencontro». A relação de amizade manteve-se desde então. «A Fanny fez sempre questão de realçar as minhas qualidades e isso é muito bom», diz César.
Fotos: Zito Colaço