César sobre Gabriela: «Oferecem-me dinheiro e viagens para voltar para ela»

César Matoso reforça que não há qualquer hipótese de reconciliação com a ex-namorada, Gabriela Santana.

11 Ago 2019 | 9:50
-A +A

César Matoso está cansado que o associem a Gabriela Santana. O cantar garante que não voltou para os braços da ex-namorada, como tem sido noticiado e como Isabela Cardinalli anunciou no Like Me.

«Não há nada entre nós. Não sei porque é que a Isabela disse isso, inclusive foi dizer que a Cristiana lhe tinha dito que namorávamos…. mas não foi isso que aconteceu. A Cristiana é minha amiga e sabe que isso não é verdade. O que é certo é que cada um seguiu a sua vida. Socialmente cumprimentamo-nos, vivemos perto um do outro, é natural que nos cruzemos, mas não temos nada. É chato, seguimos a nossa vida e estes rumores são chatos», começa por revelar o cantor à nossa revista.

Leia todas as revelações de César aqui

 

Isabela garante que César e Gabriela estão juntos

César Matoso já se apressou a comentar a conversa entre Isabela, Juliana e Elisabete no Like Me. As concorrentes do reality show da TVI falavam sobre ex-colegas e,  a determinado momento, Isabela Cardinali descai-se e revela que César e Gabriela estão novamente juntos.

Juliana fica perplexa e pergunta se já se sabia. «Eu já sabia mas eu não quis vir para aqui dizer. Só que ela [Cristiana] começou a dizer aquilo alto e eu pensei ‘não tem mal’», conta. Juliana fica perplexa e questiona se César aceitou essa reconciliação. «Eles gostavam muito um do outro de maneiras diferentes», afirma a namorada de Pedro Moreira.

Isabela revela ainda que Gabriela foi convidada para ser concorrente de Like mas que não aceitou. «Acho que ela foi inteligente em não ter visto para aqui nesta altura porque iam sair coisas da visa dela novamente. É um contexto diferente».

 

Texto: Ana Lúcia Sousa e Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

 

Veja mais:
Com menos 12 quilos, César Matoso surge irreconhecível!
Criticado, César Matoso responde à letra a mulher de 80 anos

 

PUB
Top