Chama-se Cheady e tem 23 anos: Ex-concorrentes do “Big Brother” ajudam a lançar rapper

Cheady foi escolhida para interpretar a canção de genérico do programa digital que juntou vários ex-concorrentes do “Big Brother 2020”. Agora, a rapper lança esse tema como o seu primeiro single.

17 Fev 2021 | 13:47
-A +A

Em setembro do ano passado, ex-concorrentes do “Big Brother 2020” voltaram a juntar-se para “Encontro Final”. O projeto consistia em acompanhar alguns participantes da edição celebrativa dos 20 anos do reality show em Portugal em atividades radicais e foi difundido online. O tema de genérico era de Cheady.

Esta jovem tem apenas 23 anos e é a nova rapper portuguesa. O seu primeiro single é precisamente a canção que acompanhou o programa digital desenvolvido por Pedro Soá, “No Limits”, lançado a 30 de janeiro.

 

Cheady, artista irreverente e extrovertida

 

Cheady é da Margem Sul (Sobreda) e, apesar de ter sido sempre algo reservada na partilha daquilo que é a sua vida pessoal, apresenta-se agora como uma artista irreverente, extrovertida e com a certeza de que marcará pela diferença, originalidade e autenticidade no hip-hop nacional.

 

 

Em “Encontro Final”, além do ex-concorrente do “Big Brother” que criou o projeto, participaram a namorada deste, Ana Águas, Hélder TeixeiraIury Marques e a irmã, Anuska Marques, Daniel Monteiro, Teresa Silva e o marido, Jorge Silva, Angélica Del Mar, Rui Alves, Slávia dos Santos e o irmão, Carlos Stock.

 

Fotos: D.R.

PUB
Top