Quer receber uma CHAMADA de Marcelo Rebelo de Sousa? Agora JÁ É POSSÍVEL!

A chamada que Marcelo Rebelo de Sousa fez a Cristina Ferreira no programa de estreia na SIC deu muito que falar e agora até já há uma forma de também você receber a mesma chamada no seu telemóvel.

15 Jan 2019 | 11:40
-A +A

No dia de estreia de Cristina Ferreira na SIC, na passada segunda-feira, 7 de janeiro, Marcelo Rebelo de Sousa ligou em direto à apresentadora tendo-a apanhado de surpresa.

A chamada durou poucos minutos e o Presidente da República limitou-se a felicitar a apresentadora da Malveira por esta nova etapa da sua vida.

Na altura do telefonema Marcelo terá dito o seguinte a Cristina: «Interrompi uma reunião e espreitei o primeiro programa (…) Quero desejar-lhe muitas felicidades e enviar-lhe um beijinho».

Veja também: Presidente da República surpreende Cristina Ferreira: «muitas felicidades»

Agora, uma semana depois da mítica e polémica chamada, uma empresa criou um sistema que permite pregar partidas a quem quiser fazendo com que «Marcelo Rebelo de Sousa» ligue para um amigo ou familiar.

Para tal, basta aceder ao site www.telemarcelo.pt e indicar o número para onde quer que Marcelo telefone.

Ao atender, a pessoa vai ouvir do outro lado uma gravação com a voz de Marcelo com a seguinte frase: «Está? Daqui é Marcelo Rebelo de Sousa. Interrompi aqui uma reunião que tinha, acabei uma e vou começar outra, e queria enviar-lhe um beijinho».

Desta forma, Marcelo Rebelo de Sousa faz mesmo o pleno e pode vir a chegar mesmo a todos os portugueses com uma simples chamada por telefone.

Veja também: Roberto Leal elogia MARCELO REBELO DE SOUSA: «é altamente ESPIRITUALIZADO»

 

Marcelo Rebelo de Sousa justifica chamada para Cristina

No mesmo dia em que foi feita a chamada para Cristina Ferreira, o gabinete de comunicação da Presidência da República justificou o telefonema com o facto de Marcelo e Cristina já se conhecerem há vários anos, e até terem privado por diversas vezes.

«São amigos há muito tempo, foi o primeiro entrevistado da revista da apresentadora, em 2015, e porque tinha havido um convite por parte de Cristina Ferreira para o entrevistar neste novo programa», justificou Paulo Magalhães.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e SIC

 

PUB
Top