“Charmoso, lindo e simpático”: Noivo de Casados à Primeira Vista faz sucesso na Internet

Bruno César foi um dos últimos a dar o nó no programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC. O noivo de Inês Margarida Martins está a causar sensação!

03 Mai 2022 | 16:00
-A +A

Bruno César Lima, um dos últimos noivos a subir ao altar em “Casados à Primeira Vista“, da SIC, tem causado ‘sensação’ nas redes sociais desde o primeiro minuto em que apareceu na televisão.

O marido de Inês Margarida Martins, que é de nacionalidade b rasileira, despertou as atenções dos fãs do programa, que não se cansam de o elogiar nas redes sociais, especialmente na página oficial do programa do canal de Paço de Arcos.

“O Bruno é um lindo”, “Ele é charmoso, aquele ar quente. Como é que ela não ia gostar?”, “Ele é de um charme! Tem tudo para dar certo, boa sorte”, “Bruno César é tudo”, “Lindo e simpático, uau que brasa!”, “Ele é bonitão” e “Adorei o noivo, um querido” são apenas alguns dos exemplos. Há ainda quem afirme que este é “o casal mais giro desta edição”.

Veja as imagens dos dois na galeria acima. 

 

Perfilhado pelo padrasto: Candidato de “Casados à Primeira Vista” cresceu numa mentira

 

A vida de Bruno César dava um filme e a mãe do candidato de “Casados à Primeira Vista” conta tudo em exclusivo e primeira mão à TV 7 Dias. Diretamente do Brasil, a progenitora relata a surpreendente história que o técnico de informática esconde e que, na verdade, tem início quando ele ainda nem era nascido.

Hoje com 52 anos, Isabel Soares tinha 23 quando engravidou. A maior surpresa estaria para chegar: “Quando eu engravidei, ele [N.R.: o pai biológico] disse que não ia assumir o Bruno. Quem me ajudou e me acolheu foram os meus pais. Quando o Bruno tinha um ano, ele quis registar o Bruno e, aí, não achei certo, porque, no momento mais difícil, quem me tinha apoiado tinham sido os meus pais. Quando registei o Bruno, ele só tinha o meu nome.”

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais e SIC 

PUB