Chef e apresentador Michael Chiarello morre na sequência de reação alérgica

Michael Chiarello, famoso chef e apresentador, não resiste a choque anafilático após uma reação alérgica.

10 Out 2023 | 7:43
-A +A

O chef e apresentador Michael Chiarello, que muitos conhecem dos programas Top Chef e Easy Entertaining with Michael Chiarello, morreu aos 61 anos. O famoso cozinheiro não resistiu a um choque anafilático após uma reação alérgica aguda. A informação da morte de Michael Chiarello foi avançada pelo The Wrap.

Leia ainda: A Pipoca Mais Doce quer ser a planta do Hell’s Kitchen, mas planos correm mal

Vídeo de despedida de Tó Carvalhinho

“Lamentamos profundamente a perda do nosso amado patriarca Michael. Seu brilhantismo culinário, criatividade sem limites e compromisso inabalável com a família estavam na essência de seu ser. Ele uniu as pessoas através da alegria das refeições compartilhadas, criando memórias duradouras à mesa”, refere a família Chiarello através de comunicado partilhado pelo site.

“Guardamos com carinho os momentos que apreciamos com ele”

“Enquanto navegamos por esta perda profunda, guardamos com carinho os momentos que apreciamos com ele, tanto nas suas cozinhas quanto nos nossos corações. O seu legado viverá para sempre no amor que ele despejou em cada prato e na paixão que ele incutiu em todos nós para provar os sabores da vida”, termina a nota. Michael Chiarello era dono dos restaurantes Bottega, Coqueta e Ottimo, todos nos Estados Unidos da América. O chef deixa quatro filhos: Aidan, Margaux, Felicia e Giana.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram
PUB