“Chego à conclusão que vocês gostam de hipocrisia”: Joana Diniz dispara em todos os lados

Joana Diniz foi sincera e criticou, sem papas na língua, a Gala dos 30 Anos da TVI. A ex-“Casa dos Segredos” está a ser atacada por ter exposto o canal e reage.

23 Fev 2023 | 12:00
-A +A

Joana Diniz foi uma das ex-concorrentes de reality shows da TVI que veio a público queixar-se da Gala dos 30 Anos da TVI, nomeadamente da comida. A ex-“Casa dos Segredos” mostrou o que foi servido na gala: um prato de batalha palha com alho francês. Já em casa, mostrou o seu jantar e deixou mais uma farpa. “TVI um exemplo daquilo que podiam ter servido hoje, que toda a gente tinha ficado satisfeita! Um bacalhau espiritual, um franguinho assado, uma batatinha doce, um feijão-preto e um arroz. E eu tinha uma amiga feliz. Porque lá nem água, fo**-se. Que desgraça”, ripostou a antiga participante de reality shows.

A cabeleireira recebeu algumas críticas por ter sido tão sincera e respondeu à letra. “Eu acho muita graça à malta que vem para aqui dizer: ‘vocês não são reais, porque vocês escondem as coisas, não mostram o lado real, não dizem a verdade, que hipócritas’”, começou por dizer.

“Mas depois quando a pessoa vem para aqui dizer a verdade dos factos constatados, vocês só vêm aqui criticar, meus anjos. Por isso, chego à conclusão que vocês gostam de hipocrisia. Sim, hipocrisia”, rematou.

 

 Concorrentes de “reality shows” discriminados no aniversário da TVI

 

Joana Albuquerque já habituou os internautas às suas opiniões polémicas e às situações caricatas pelas quais passa. Desta vez, a ex-concorrente do “Big Brother” publicou um vídeo na sua conta do TikTok em que avaliou a Gala do 30º aniversário da TVI.

De acordo com a ex-concorrente, os participantes de reality shows foram discriminados na celebração. “Mal chegámos não pudemos passar pela “red carpet”. Mandaram-nos entrar pelo outro lado. E eu não ficaria chateada se o meu convite não dissesse explicitamente que haveria uma “red carpet”, e foi por isso que fui assim vestida, começou por contar.

A “beta de Cascais” foi ainda mais longe, referindo que os participantes de realities ficaram sentados nos piores lugares. “Em relação à gala em si, no momento em que entrámos vimos que havia cores de senhas. As pessoas da minha senha, dos reality shows só se podiam sentar nos seis lugares de fora”, confessou.

A ex-concorrente ficou incrédula com a situação. “Depois de saber disto fiquei um bocadinho ‘à toa’, até porque havia pessoas que não tinham nada a ver com o canal sentadas nos lugares do meio. Porque é que nós, que damos vida a este canal, temos de nos sentar nas pontas?”, questionou.

Continue a ler aqui.

Texto : Inês Borges e Luís Duarte Sousa; Fotos: DR

 

 

 

PUB