Chegou a cegonha: Juliana Dias já é mãe e vestiu o filho de forma… improvável

Juliana Dias surpreendeu os seguidores ao mostrar imagens do segundo filho, Pietro. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, da TVI, vestiu o recém-nascido de forma muito original.

14 Fev 2021 | 11:50
-A +A

Já nasceu o segundo filho de Juliana Dias. O pequeno Pietro veio fazer companhia à mana, Penélope, de três anos, e ao papá, Carlos, e logo que nasceu, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, da TVI, vestiu-o de forma muito original.

“A mamã está muito cansada, mas radiante, nasci dia 13 Fevereiro com 4,070kg, 52,50 cm e de parto normal”, escreve.

Nas imagens partilhadas por Juliana na rede social Instagram, o bebé aparece com uma indumentária um tanto ou quanto diferente ao que estamos habituados a ver.

“Que lindo rei”

Com uma manta cheia de brilho com o nome “Pietro”, o pequenote também aparece com uma roupa dourada e cheia de brilho. Aliás, todos os acessórios no berço estão a condizer, incluindo a chucha do bebé.

Os seguidores de Juliana renderam-se à fofura do recém-nascido e não resistiram em comentar: “Parabéns. Que lindo rei”, lê-se. “Parabéns a todos. Que belo rapagão, Ju…”, continua outra fã.

As imagens falam por si, por isso, não pode deixar de ver as fotografias partilhadas por Juliana Dias e que lhe mostramos na nossa galeria.

Recorde: Juliana Dias sofre ataques de pânico durante a gravidez: “Os tendões contorcem-se”

Juliana Dias revelou que sofre de ansiedade e que tem ataques de pânico com alguma regularidade. A jovem que ficou conhecida ao participar no programa Casa dos Segredos, da TVI, foi confrontada com algumas perguntas dos fãs, entre as quais, uma relacionada com este tema que afeta milhares de portugueses.

Perante a questão, Juliana confidenciou que é uma dessas pessoas e que sofre deste problema desde que engravidou de Penélope, de três anos. “Comecei a ter ataques de pânico e ansiedade aquando a gravidez da Penélope. Desde então, é uma constante, esteja eu grávida ou não!”, começou por revelar para depois explicar como lida com a situação.

Comprimidos em SOS

“Não lido! É algo que ainda não consigo lidar porque os meus ataques não são psicológicos, são mesmo físicos, desde os tendões se contorcerem, a deixar de sentir o rosto e falta de ar. É uma caminhada longa que tenho para fazer”, acrescentou.

Assim sendo, Juliana admitiu ainda que tem sempre um SOS para tomar em casos mais críticos. Porém, garantiu que só o faz em último caso, quando está mesmo aflita. “Tenho um SOS, sim! Mas em último dos últimos casos! Antes temos várias alternativas a fazer”, rematou.

A jovem já é mãe de Penélope, de três anos, fruto da relação com Carlos, com quem mantém uma relação desde 2015.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Receios? Juliana Dias abre o jogo e fala sobre etnia cigana do namorado!

PUB
Top