“Cheguei ao número assustador de 94,5 quilos”: Sofia Fernandes mostra perda de 29 quilos

Sofia Fernandes engordou mais de 30 quilos durante a segunda gravidez. Dois meses depois de Esperança nascer, a repórter da SIC, começou uma dieta. O resultado está à vista… Veja o antes e depois.

23 Mar 2021 | 10:30
-A +A

Sofia Fernandes surpreendeu os seguidores ao colocar uma imagem do antes e depois de quando estava no final da segunda gravidez. A repórter da SIC revela que “às 37 semanas” chegou “ao número assustador de 94,5 quilos”. “Sim, não me portei nada bem”, realça.

Mas “um ano depois” e tendo começado uma dieta “apenas dois meses depois do nascimento da Esperança”, o peso voltou ao normal. “Finalmente estou com um peso saudável”, garante, apesar de ainda não ter chegado ao “objetivo final”.

A Esperancinha ajudou nuns quatro, vá”

Numa montagem onde se mostra grávida de 37 semanas e onde aparece também como está hoje, Sofia Fernandes revela que “29 quilos separam as fotos” e que a filha também teve um papel fundamental nesta perda de peso. “A Esperancinha ajudou nuns quatro, vá”, diz.

A cara da estação de Paço de Arcos é, também, mãe de Sebastião, hoje com cinco anos.

“Só tive o Sebastião aos 38”

Sofia Fernandes esteve na “Casa Feliz”, na SIC, em outubro de 2020. Em conversa com João Baião e Diana Chaves, falou dos dois filhos ainda pequenos e revelou que teve de recorrer atratamentos de fertilidade para engravidar.

A repórter da SIC, de 43 anos, foi mãe pela primeira vez há cinco anos e, para engravidar, teve de recorrer a ajuda especializada. “Só tive o Sebastião aos 38. Vamos adiando, por causa do trabalho e somos mães mais tarde, quando a nossa fertilidade não está nos píncaros”, começou por dizer. “Demorou um bocadinho, já estava a ficar em stress e um bocadinho ansiosa”, recordou ainda.

 Esperança, nasceu há um ano, em plena pandemia. “Fiquei muito feliz quando conseguimos a segunda vez. Sempre tive o sonho de ser mãe e uma das decisões da minha vida foi que não ia deixar este sonho por concretizar. Queria muito passar por isto, nem eu sabia que ia ser tão feliz como mãe”, disse na altura.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

Leia também:

 

PUB
Top