CHEIA DE CALOR! Catarina Furtado deixa fãs com os «OLHOS TROCADOS»

Já estamos no outono mas Catarina Furtado mas, e para a delícia dos seguidores, Catarina Furtado continua a partilhar fotos em fato de banho.

16 Out 2018 | 15:14
-A +A

Aos 46 anos de idade, Catarina Furtado tem um corpo escultural (e não se inibe de o mostrar). O frio e a chuva já chegaram a portugal, mas a apresentadora da RTP continua a pensar no verão.

Esta terça-feira, dia 16 de outubro, Catarina partilhou uma fotografia em que surge sorridente, de óculos de sol e fato de banho preto, junto a uma piscina.

Veja também: CADA VEZ MAIS OUSADA: Catarina Furtado surge SEM SUTIÃ

A fotografia gerou muitos comentários elogiosos à figura da estrela da estação pública portuguesa.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Na semana passada foi assinalado o Dia Mundial da Visão e, por isso, aproveito para vos deixar um alerta muito importante: apesar das temperaturas terem descido e do sol andar um pouco escondido, não se deixem enganar por estes dias mais nublados e chuvosos – tentem escolher a máxima protecção UV para os vossos olhos. Independentemente da estação do ano, os raios UV estão SEMPRE presentes e a exposição prolongada a esta radiação pode provocar sérios danos aos olhos e à pele à volta. Sabiam que as lentes incolores da #ZEISS vêm de série com a tecnologia UVProtect, garantindo um bloqueio total dos raios UV? Uma inovação extraordinária e premiada no mundo da saúde ocular! ? @zeissvisioncare_portugal #ZEISSUVProtect #YesEyeCare

Uma publicação partilhada por Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) a

«Até já estou a ficar com os olhos trocados e meio turvos!»

Os fãs companheira de João Reis não conseguiram esconder a admiração que sentem pela figura pública e, por isso, os ‘piropos’ não pararam.

«Ó Catarina, realmente Deus foi benevolente para com o homem ao permitir a visualização e beleza escultural da mulher», «já estou com a visão turva de tanta beleza» ou «estou a sofrer da vista com esta foto. Até já estou a ficar com os olhos trocados e meio turvos!», são alguns dos comentários recebidos.

 

«Mulher mais linda de portugal»

Os elogios não ficaram por aqui. Há mesmo quem aponte Catarina como a «mulher mais linda de portugal» ou que figa que tem «um corpo e beldade de uma menina de 20 anos». 

Veja também: Catarina Furtado e Vasco Palmeirim ARRASADOS por César Mourão e Ljubomir Stanisic
Fotografias: Arquivo Impala e DR

 

 

PUB
Top