A SIC já promove o novo programa de Fátima Lopes. “Caixa Mágica” é nome do novo formato da estação de Paço de Arcos, cuja estreia deverá estar para breve apesar de ainda não haver data oficial.
Nas redes sociais, a apresentadora partilhou um teaser do novo programa e escreveu: “Estou de regresso à antena da SIC, cheia de entusiasmo por partilhar convosco histórias de gente feliz, que vale a pena conhecer”, pode ler-se na legenda da publicação.
Ver esta publicação no Instagram
Perante a partilha, os fãs reagiram: “Bom regresso. Fatinha já estou à espera… Paz e saúde”, “Muito bom”, “Que bom querida”, “Bravo”, “Finalmente”, “Deus não dorme, mulher furacão”, são alguns exemplos.
Fátima Lopes regressou ao canal de Paço de Arcos, no qual se estrou em 1994, após quase 11 anos na TVI. A apresentadora estreou-se a apresentar a primeira gala da Associação Sara Carreira.
Adeus, Portugal: Filha de Fátima Lopes abandona País para “experiência inesquecível”
Fátima Lopes vai passar os próximos tempos sem a filha. Beatriz, de 21 anos, abandonou Portugal e mudou-se para a Bélgica, onde se prepara para Erasmus. A apresentadora fez questão de acompanhar a jovem até ao local onde vai passar os próximos meses.
“Hoje vim deixar a minha filha à Bélgica, onde vai fazer Erasmus. É uma nova etapa que se inicia na vida dela. Uma experiência que será, certamente, inesquecível”, escreveu Fátima Lopes, nas redes sociais, como legenda de uma fotografia de mãe e filha.
Completamente babada com o sucesso académico de Beatriz, Fátima Lopes tinha mostrado, em junho do ano passado, que Beatriz concluiu o terceiro ano de faculdade. “Tenho tanto orgulho nela”, escreveu a apresentadora. Continue a ler aqui.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram