“Cheira a bacalhau, é da Diana”: Rúben Boa Nova cheira cuecas e não tem dúvidas

Rúben Boa Nova estava a cheirar umas cuecas de mulher quando tem uma saída inesperada. O concorrente, que já nos habituou ao bom humor, atirou que as cuecas de Diana cheiram a “bacalhau”.

25 Out 2022 | 12:37
-A +A

Rúben Boa Nova falava sobre cuecas na casa do “Big Brother” quando algo inesperado aconteceu. Enquanto estava com umas cuecas de mulher vermelhas na mão, Rúben levou-as ao nariz e cheirou-as, pensando tratar-se das da mulher, Tatiana Boa Nova.

“Hmm, isto pelo cheiro não é da minha mulher”, começa por dizer, fazendo cara de desconfiado. “Olha, cheira a bacalhau, é da Diana de certeza”, atira o concorrente, referindo-se a Diana Lopes. Este momento não passou indiferente aos internautas, que partilharam no Twitter.

Os ultizadores da plataforma, principalmente as mulheres, mostraram-se indignadas com este comentário. “Eu não suporto a Diana, mas isto nem a brincar se diz”, “Como mulher, essa frase é absolutamente da época medieval” ou “Como mulher, não achei piada alguma… dizer isto de uma mulher. Feio!”, são apenas alguns dos exemplos.

Veja o vídeo:

“Baldes de noção com lixívia”: Pés sujos de Diana Lopes causam repulsa nos telespetadores

 

Os pés de Diana Lopes estão a dar que falar do Twitter. Os internautas mais atentos têm divulgado várias imagens em que se podem ver a nortenha com os pés sujos, a realizar várias tarefas dentro da casa, como deitar-se na cama ou subir para cima do balcão da cozinha.

Estas atitudes levam os telespetadores a questionar os hábitos de higiene pessoal da empresária. “Tudo bem, eu nem queria almoçar hoje. Que nojo, não é possível isto. Baldes de noção com lixívia”, “Vocês têm noção que estes pés são da Diana… Em cima da bancada onde eles colocam a comida… Opá, desculpem, mas eu não acho isto normal, em nenhuma edição achei, mas neste caso e depois de termos visto o estado em que se encontravam estes pés, epá, não” ou “Que nojo”, escreveram alguns utilizadores do Twitter.

Veja as imagens em causa aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

PUB