“Cheiro a barraqueira”: Maria Leal ataca Teresa e chama-a de “falsa e cobra”

Maria Leal considera Teresa “falsa, cobra e manipuladora”. A artista não se ficou ao comentar a discussão protagonizada pela concorrente do “Big Brother” com Bernardina Brito.

12 Jan 2021 | 19:30
-A +A

Maria Leal é espectadora assídua dos reality shows da TVI e não se coíbe de apreciar o desempenho dos concorrentes nas redes sociais. Na sequência da gala passada do formato apresentado por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos, a intérprete do tema “Isto Vai Passar” ‘atirou-se’ a Teresa e não poupou críticas à sua postura dentro do “Big Brother – Duplo Impacto”.

“Parece-me que ninguém tem coragem de pôr esta mulherzinha no seu lugar… Esta Teresa, falsa, cobra e manipuladora com um cheiro a barraqueira”, começou por escrever a ex-namorada de Tiago Ginga, que saltou para a fama depois de ter interpretado o tema “Dialetos de Ternura”, em 2016, no programa “Você na TV!”. Mas as críticas não se ficaram por aqui. “Parece que têm medo da língua podre dela”, atirou.

Na caixa de comentários da publicação, os fãs da artista dividem-se. Se há quem concorde com as afirmações de Maria Leal, há quem não afine pelo mesmo diapasão. “Maria, agora fiquei triste! Conheço a Teresa e é uma pessoa cinco estrelas. Simplesmente está a jogar e não está para meias palavras. O jogo só com mansinhos não tem piada nenhuma. Para mim, os melhores são o [Bruno] Savate e a Teresa!”, escreveu um internauta.

A opinião do fã deu direito a um esclarecimento da própria. “Concordo que é necessário a Teresa num jogo. O que quis dizer é que não existem mulheres lá para fazer frente ao jogo dela. Parece que têm medo”, retorquiu Maria Leal.

 

Bibi sobre Teresa: “Não gosto das atitudes dela como mulher”

 

Bernardina Brito foi, juntamente com Maria Antónia, infiltrada do “Big Brother” na gala do passado domingo. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” e a mãe de Pedro Fonseca foram desafiadas pelo soberano a escolher quais os concorrentes que se equiparavam a alguns tipos de peixes e, na altura de escolher quem é o peixe víbora do jogo, Bibi não perdoou. “Na minha opinião, a víbora é a Teresa, porque não gosto da prestação dela, não gosto das atitudes dela como mulher”, começou por dizer.

“Ela não deixa falar, ela grita alto. Não é o primeiro programa dela, já é o segundo, ou seja, ela podia redimir-se um bocadinho e mudar a sua personalidade, mas mesmo assim continua a mesma Teresa. Mas é só a minha opinião. Eu até me posso vir a enganar mas, para mim, é o peixe víbora”, continuou.

Perante tal afirmação de Bernardina Brito, Teresa defendeu-se, dizendo a Bibi que, “quem tem telhados de vidro, não deve mandar pedrinhas”. “Portanto, antes de atribuires víbora, a mim ou a quem quer que seja, olhas para ti e depois é que falas dos outros. É só isso que eu acho”, respondeu Teresa.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz e Marisa Simões; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top