Chocante! Corpo de Ana Rita Clara horroriza fãs

Ana Rita Clara tem-se dedicado bastante à prática de exercício físico. Mas os resultados não agradam a todos e geram preocupação

22 Jul 2020 | 16:30
-A +A

O físico de Ana Rita Clara é tudo menos consensual. A apresentadora da SIC Mulher tem-se dedicado à prática de exercício e mostra com frequência os treinos feitos, ora em ginásio, ora no conforto da sua casa. Mas os resultados não agradam a todos.

Esta terça-feira, 21 de julho, a propósito da publicação nas redes sociais de uma fotografia em que surge em fato de banho, os fãs da comunicadora não deixaram de manifestar preocupação, acusando-a de estar «demasiado magra».

A caixa de comentário encheu-se de conselhos e críticas. «Ana Rita, gosto de si… mas acho que está muito magrinha! Dois ou três quilos a mais acho que ficava mais feminina. É uma crítica construtiva», escreve uma seguidora. «Já é demais», «não vejo nada de bonito», «que horror» ou «algo não está bem nesse corpo» são outras notas deixadas à apresentadora, de 41 anos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

𝙈𝙖𝙠𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧 𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙 𝙝𝙖𝙥𝙥𝙮 E neste dia tão especial, o “Dia do Amigo” (e que para mim, os meus amigos ocupam um lugar multo importante na minha vida e são mesmo a família que escolhemos😍), porque não presentear quem gostam com um bikini, trikini, fato de banho ou saída de praia da minha coleção com a @qondaportugal?❤️ As peças são lindas, tem mais de 17000 mil modelos à escolha, para todos os tamanhos e gostos! À venda no site da marca e na loja🙌 Sintam-se acarinhados e daqui vai um enorme beijinho para todos 😘 • • #ARC #ARCQOnda #arcnewbeachcollection 📸 @alexxcosta

Uma publicação partilhada por Ana Rita Clara (@anaritagram) a

Batalha judicial por causa do filho

Os últimos dois anos não foram fáceis para Ana Rita Clara. Depois de se separar, em 2018, de Hugo Madeira, com quem esteve casada durante três anos e meio, a apresentadora enfrentou o médico dentista em tribunal.

A batalhou visou a regulação das responsabilidades parentais, com o ex-marido da estrela da SIC Mulher a querer passar mais tempo com o filho de ambos, Caetano, que completa 4 anos em setembro. «O mais importante é a criança e a sua estabilidade. Isso é o mais importante, que ela veja o que os pais sentem e que o amam», assumiu Ana Rita em fevereiro passado em entrevista a uma publicação nacional.

VEJA MAIS:

Ana Rita Clara já não Faz Sentido na SIC? Afastada da TV, apresentadora cria canal

Ana Rita Clara descuida-se e mostra (quase) tudo: «É ‘Lecas!»

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Instagram

 

PUB
Top