“Chocante e monstruoso”: Dânia Neto revoltada com vídeo de DJ a agredir mulher

Dânia Neto reagiu a um vídeo em que o dj brasileiro Ivis está a ser acusado de violência doméstica.

13 Jul 2021 | 20:10
-A +A

Chocante e monstruoso”. É desta forma que Dânia Neto começa por descrever o vídeo em que o DJ brasileiro Ivis surge a agredir a companheira, Pamella Holanda, junto a duas pessoas. Nas imagens, amplamente partilhadas nas redes sociais, é possível ver o artista a bater na jovem.

“Não tenho palavras para esta violência contra uma mãe, mulher! Violência doméstica tem que ser denunciada! Ninguém pode ficar impune a isto. Que seja feita justiça”, afirmou a atriz da SIC na legenda da publicação.

Muitos famosos usaram as redes sociais para manifestar a sua revolta. Daniela Mercury, por exemplo, escreveu. “A violência contra Pamella é inaceitável e intolerável. O agressor precisa de punição exemplar”, disse no Twitter. Mas não foi a única. Também Bruno Cabrerizo fez questão de deixar a sua opinião:  “Em briga de marido e mulher, a gente salva a mulher”. “Senti-me mal ao ver, chorei de raiva por ela e pelo bebé. Além disso esse verme espanca uma mulher e ganha seguidores nas redes sociais. Em que mundo estamos vivendo gente? Violência contra mulher é CRIME”, acrescentou.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Bruno Cabrerizo (@bruno_cabrerizo)

Ivis está a ser acusado de violência doméstica. Segundo a mulher, as duas pessoas que também surgem no vídeo são a mãe e a filha do casal, de nove meses.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Veja também:
Morte de Maria João Abreu deixou Dânia Neto de rastos: “Quero muito encerrar este ciclo”
“Decidi regressar a casa”: Dânia Neto “mente” ao filho e explica porquê

PUB
Top