Leandro desmente agressões. Veja o vídeo sem censura. (exclusivo)

Chocante! Leandro está indignado com nova acusação de agressões. Em exclusivo à TV 7 Dias, o cantor esclarece o que aconteceu e toda a história por detrás da discussão. Veja as imagens do sucedido.

02 Out 2024 | 13:21
-A +A

Leandro volta a estar no centro da polémica e é acusado de ter agredido uma amiga da ex-companheira, Doina Stratulat, na sequência de uma acesa discussão. Agora, em exclusivo à TV 7 Dias, o cantor nega todas as acusações e explica o que aconteceu.

Leia ainda: Casa dos Segredos: Como o sofrido divórcio de Diogo Alexandre mudou a sua vida

É tudo mentira o que têm escrito. Eu é que fui agredido. Se virem bem as imagens há só um afastamento da minha parte. A seguir ela dá-me um soco e volta a bater-me. Atirou-me pratos e um copo e se não me desviasse… Tudo porque as confrontei com a realidade”, começa por explicar Leandro, visivelmente indignado com as notícias escritas no dia de hoje.

“Tentaram ter um caso comigo”, revela Leandro

Basicamente elas são duas amigas da Doina que em 2019 tentaram ter um caso comigo. Quando soube que elas eram amigas da Doina tentei avisá-la do que se passava, mas ela nunca acreditou em mim. Eu sempre disse que quando as apanhasse as três juntas que as ia confrontar. E assim foi”, refere o cantor que explica que deu de caras com as três amigas na zona de restauranção do shopping UBBO.

Assim sendo, no seu ver, foi o momento perfeito para esclarecer todo o mal-entendido. “Confrontei-as com as mensagens que me enviavam e com o facto de quererem ir para a cama comigo. Por isso é que conseguem ouvir-me dizer: ‘Conta-lhe a verdade’. Como não estavam a gostar da conversa começaram a subir o tom e depois agrediram-me duas vezes e ameaçaram-me que iam para as revistas e jornais dizer que eu agredia os meus filhos. Isso não é verdade, toda a gente sabe”, sublinha. Segundo Leandro, Doina assistiu à confusão e nada fez. “Ainda lhe disse ‘é isto que tu queres?’ Mas ela nem se mexeu.”

O artista já contactou a sua advogada e refere convicto: “Isto é difamação. Eu agredi alguém? Ameaço alguém? Não, nada”, remata.

Veja também: Futebolista Matheus Nunes detido em Madrid após tirar telemóvel a homem

Texto: Tânia Pereira Dias (tania.dias@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala
PUB