Choque e incómodo no “Big Brother”: Bruno Almeida rapa o cabelo e dá cabo da auto-estima

O “Big Brother” propôs a Bruno Almeida rapar o cabelo a troco de mais cinco mil euros no prémio final. O concorrente aceitou, mas assumiu que o desafio lhe iria “dar cabo” da auto-estima.

15 Out 2021 | 12:33
-A +A

O soberano do “Big Brother” colocou um dilema a Bruno Almeida: rapar o cabelo a troco de cinco mil euros para o prémio final do reality show da TVI. “Hoje é Dia Mundial do Careca e, por isso, proponho-lhe este desafio”, atira o dono da casa mais vigiada do País. Depois de hesitar por uns momentos, o concorrente aceitou a prova, afirmando, porém, que isso lhe iria “dar cabo” da auto-estima.

Bruno Almeida começou a rapar o cabelo ainda na sala dos dilemas, mas teve de pedir ajuda aos colegas, que elogiaram, prontamente, a atitude do arquiteto. “Isto é uma prova de que de frágil não tens nada”, atirou Rafael Teixeira.

 

Bruno após desafio do “Big Brother”: “Parece que tenho cancro”

 

Fábio Faísca, uma das pessoas mais próximas de Bruno Almeida no “jogo da vida real”, foi quem lhe rapou o cabelo na casa de banho. Quando terminou, o concorrente do “Big Brother” ficou em choque com o resultado. “Parece que tenho cancro”, afirmou, visivelmente incomodado.

Na sala da casa mais vigiada do País, todos se abraçaram ao colega, dando-lhe apoio. “Fica-te bem”, “Ele cresce rápido” e “grande atitude” foram algumas das frases que se ouviram.

Veja as imagens deste momento na nossa galeria.

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: Divulgação e reprodução TVI

PUB