Choque: Morreu ator dos Commedia à la Carte

Morreu o ator do grupo Commedia à la Carte Ricardo Peres, aos 49 anos.

20 Abr 2024 | 23:26
-A +A

Morreu o ator do grupo Commedia à la Carte Ricardo Peres, aos 49 anos. Nas redes sociais, José Pedro Vasconcelos já lamentou a morte e deixou uma homenagem ao artista.

Leia ainda: Equipa do Domingão de luto após morte trágica: “Perdemos uma pessoa”

“Hoje partiu o Ricardo Peres meu amigo há 31 anos. Viajamos muito de carro, fomos até a Alemanha beber Riesling, as grandes viagens tem sempre um grande objectivo, o nosso era o vinho alemão. Saiamos de Clio pelo caminho passamos por Madrid, Bilbau, Bergerac, Mont de St Michel, Paris, Frankfurt, Heidelberg e Wiesloch a terra do dito vinho que fresquinho era bom. Fizemos inúmeras animações, festas, espectáculos. Juntos criamos um “espectáculo” que se chamava Comédia a lá Carte, nome que depois serviu como uma luva ao projecto mais completo de improviso em Portugal”, escreveu o ator no seu Instagram.

“Trabalhou no 5PMN com o Cunha. Tivemos uma vida cheia. A semana passada despedimo-nos sem saber. Almoçamos em frente ao mar, chupamos uns bichos bebemos um branco. Fomos às compras e cruzámo-nos com o Futuro. O nosso começa agora sem ti amigo. Vai em paz, brinca muito e sim a gente já se vê porque hoje é sábado”, acrescentou.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais

 

PUB