Choque no “Big Brother”: Concorrente “acaba com a raça” de outra no primeiro confronto

Após a gala de estreia do “Big Brother”, os concorrentes deram de caras com uma afirmação de Ana Barbosa e Fábio Faísca não perdoou: “Gostei de toda a gente, não gostei de ti”.

14 Set 2021 | 16:44
-A +A

Escassas horas depois de o “Big Brother” ter aberto as portas da sua casa, dois concorrentes protagonizaram o primeiro confronto desta edição do reality show da TVI. No domingo, após a gala de estreia, o soberano mostrou umas frases dos questionários dos participantes para que estes adivinhassem os autores das mesmas. Fábio Faísca acabou por ser implacável com Ana Barbosa.

Uma das declarações pertencia, de facto, à gerente de várias lojas na Suíça. “Sou uma líder, consigo fazer com que as pessoas gostem de mim. (…) Sou uma estratega no geral! Tenho bastante experiência em people management. Já sofri muito e sei como lidar com os obstáculos”, podia ler-se no ecrã da sala do “Big Brother”.

Fábio Faísca aproveitou o momento para expor a sua opinião sobre Ana Barbosa. “Não quero que me leves a mal. Estás ali a dizer ‘consigo fazer com que as pessoas gostem de mim’, mas, até agora, da primeira impressão que tenho de todas as pessoas és aquela de que gosto menos. Gostei de toda a gente, não gostei de ti”, atirou o personal trainer.

E acrescentou: “É a maneira de estar. Não quer dizer que és má pessoa, mas a mim não conseguiste [agradar]. Acho que não és uma boa líder, no sentido em que, por exemplo, estava ali um blazer e começaste aos gritos. Um líder não é isto: é pegar no blazer, sem estar aos gritos, e falar com essa pessoa. Já não gosto de ti nesse sentido. Para mim, não faz o género de pessoa com quem queira estar”, esclareceu o concorrente do “Big Brother”, durante a atividade.

António Bravo, que assistia ao confronto a partir da roulotte, retorquiu: “Isto começa logo assim na primeira noite. Vai ser bonito. Este gajo acabou com a raça dela.” Já Rita Santos disse: “Eles vão andar à chapada”.

Veja as imagens na nossa galeria e o vídeo aqui.

 

Texto: Carolina Sousa Fotos: Divulgação e reprodução TVI

PUB
Top