Choque em Terra Brava: Diogo vai para a cama com Eduarda e depois acaba com ela

O militar está disposto a tudo para se vingar da empresária, por isso arma um plano que a deixa devastada. A TV 7 Dias conta-lhe como tudo acontece!

12 Abr 2020 | 18:30
-A +A

Nos últimos episódios de Terra Brava, Diogo (João Catarré) já disse a Eduarda (Maria João Luís) que sentia algo por ela, mas o militar tem conseguido escapar às investidas da patroa, que, apaixonada, quer algo mais sério da relação. No entanto, a empresária continua a insistir e Diogo arma um plano para a enganar.

Num dos próximos episódios, poderemos assistir a essa cena. A mãe de Beatriz (Mariana Monteiro) está no quarto, e põe baton e perfume de forma sensual. A seguir, manda uma mensagem a Diogo, que está a caminho do quarto da patroa, com vinho e flores. Assim que abre a porta e vê o seu amado, Eduarda pergunta-lhe se ele faz ideia das vezes que imaginou aquele momento. Diogo sorri, encurralado.

«A Eduarda está sempre a surpreender-me»

Sem que Eduarda se aperceba, Diogo coloca um sonífero no copo de vinho e põe o telemóvel a gravar. O militar diz que ela o fascina desde o primeiro dia e continua: «Com o tempo, o que sentia por si foi-se tornando mais forte. A Eduarda está sempre a surpreender-me. Percebi que, por detrás da mulher determinada e sem medo, se escondia alguém sensível também. Quero saber tudo sobre si. A Eduarda é muito mais do que aquilo que mostra».

Momentos depois, a mãe de Beatriz dorme profundamente. Diogo despe-se e tira também a roupa da empresária, deitando-se na cama com ela e simulando que fizeram amor. A sua expressão é de nojo.

Horas mais tarde, o militar acorda Eduarda e ela está muito confusa. Diogo mente e faz-lhe acreditar que estiveram juntos e foi fantástico. «Não se lembra? Claro que chegámos e depois a Eduarda apagou», diz. Ela quer repetir, mas o militar responde: «Por muito tentador que seja, vai ter de esperar, preciso mesmo de ir», veste-se e sai.

Diogo finge cena de ciúmes

Dias depois, na herdade, Eduarda recebe Vladimir para falar de negócios e mostra-se muito íntima do empresário. Arminda (Ângela Pinto) faz sinal a Diogo e ele vai à sala, com com ramo de flores, e finge fazer uma cena de ciúmes. A empresária fica constrangida e o militar sai.

Mais tarde, Eduarda decide procurar Diogo em casa deste. Carlos (Fernando Luís) fica desagradado com a visita, mas sai para deixa-los a sós. A mãe de Beatriz (Mariana Monteiro) que Vladimir é uma ponte para atingir um fim, mas Diogo responde que não está disposto a dividi-la com outro homem e acaba a ‘relação’. Ofendida, Eduarda exclama: «Isto ainda não acabou!», e sai.

Diogo, aliviado, diz ao pai que conseguiu livrar-se dela, mas o inspetor responde-lhe que Eduarda não vai desistir: «Ela está apaixonada por ti, Diogo». Mas o militar desvaloriza e explica que vai continuar a usar isso a seu favor.

 

Leia mais:
Drama em Terra Brava: Mafalda leva um tiro. Saiba quem foi o autor do disparo!
Passatempo: teste os seus conhecimentos sobre… Telenovela Terra Brava

 

Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação SIC

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

PUB