“Chorei o caminho todo”: Maria Botelho Moniz teve “descarga” depois de críticas

Maria Botelho Moniz confessa que chorou “o caminho todo” depois de Cristina Ferreira a ter chamado para conversar. “Foi uma descarga e pressão que não acho justas”, afirma.

04 Abr 2023 | 18:36
-A +A

Maria Botelho Moniz esteve esta tarde no programa “Goucha” para reagir às críticas de que foi alvo na crónica de Alexandre Pais, jornalista do Correio da Manhã. A apresentadora confessou, em conversa que Manuel Luís Goucha, que depois de apresentar o programa “Dois às 10” sozinha e de receber um ramo de flores de Cláudio Ramos, teve uma “descarga” e chorou.

A comunicadora contou a Manuel Luís Goucha que quando saiu do estúdio, para se ir encontrar com Cristina Ferreira, chorou bastante. “Fiz bem o programa. Mas da segunda para a terça parte, a Cristina pediu-me para lhe ligar e disse-me que a TVI já estava a tratar de todas as medidas. E durante o programa tentei não ir ao telemóvel. (…) Confesso que saí daqui e entrei no carro. Decidi ir à TVI falar com a Cristina e fui o caminho todo a chorar. Foi uma descarga e pressão que não acho justas”, partilhou.

“Tenho ombros de nadadora olímpica e rabo de Kardashian”

Durante a conversa, referiu que sempre foi muito alta e mostrou-se revoltada com os comentários que recebeu: “Tenho ombros de nadadora olímpica e rabo de Kardashian. Não preciso que um homem, que tem idade para ser meu pai, me diga isso”. A comunicadora revelou que doeu ler as palavras que o jornalista disse a seu respeito na crónica do jornal Correio da Manhã. “Eu não o conheço. Não entendo o porquê, parece-me ser gratuito. Qual é o objetivo? Humilhar-me?”, questionou.

A companheira de Cláudio Ramos nas manhãs da TVI garantiu que nem sabia do que se passava e disse como ficou a descobrir. “Estava a leste, estava a passar um domingo em família, no meio das motos na escola do Pedro, no Carregado, recebi uma mensagem da Magda, ex-comentadora do BB 2020, que me enviou uma mensagem. Entrei nas redes e percebi”.

Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

 

 

 

PUB