“Chorei tantas vezes por dentro”: Luciana Abreu partilha sentido desabafo com os fãs

A atriz partilhou com os seus seguidores um pouco dos bastidores das últimas cenas da telenovela “Lua de Mel”, e falou sobre toda esta jornada num texto sentido.

27 Nov 2022 | 13:00
-A +A

Luciana Abreu decidiu partilhar com os seus seguidores um pouco das últimas gravações da telenovela “Lua de Mel”. Na sua página oficial do Instagram, a atriz publicou um vídeo e partilhou um sentido desabafo na legenda.

Está a chegar ao fim esta aventura”, começou por escrever Luciana Abreu, seguido de um agradecimento à produtora SP Televisão, aos colegas, amigos e à família, que a apoiou durante esta temporada.

Ri por dentro enquanto chorei por fora…. Chorei tantas vezes por dentro, quando tinha que dar tantas gargalhadas… Ataques de fúria (à Rebeca), quando tinha apenas dormido 3/4horas durante a noite… sem força anímica e praticamente arrastar-me para conseguir dar o melhor de mim”, desabafou.

Foi uma honra fazer parte deste projeto ‘Amor Amor’ vs ‘Lua de Mel’ durante uma pandemia em que, o que reinou no coração de cada um de nós, foi trabalhar para vos alegrar e fazer esquecer os problemas, a tristeza, os momentos menos bons, fazer-vos companhia. Um abraço sem dimensão em todos vós. Viva ao amor“, finalizou a estrela da SIC.

Veja aqui a publicação partilhada pela artista:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial)

“É a primeira vez que tenho a coragem”: Luciana Abreu mostra fotos raras do parto

Celebrou-se, no passado dia 17, o Dia Mundial da Prematuridade. Assim sendo, Luciana Abreu partilhou, pela primeira vez, fotografias e vídeos que guardou ‘religiosamente’ até hoje, do parto prematuro das filhas gémeas, Amoor e Valentine, que nasceram a 23 de dezembro de 2017.

É a primeira vez que tenho a coragem de partilhar convosco algumas das fotos/vídeos que guardo religiosamente. Começo por abraçar todos os pais e enaltece-los pelo amor, a força, a coragem e a fé que nos moveu, move e continuará a mover. À família que nasce na Maternidade Alfredo da Costa, muito obrigada. À irmandade do Banco do Leite o meu muito obrigada”, começou por escrever.

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais

PUB