Chris Brown está a ser alvo de mais uma polémica. O cantor foi acusado de ter espancado violentamente um homem numa discoteca em Londres, em fevereiro deste ano. A ação judicial foi interposta no dia 26 de outubro e no documento é possível ler que a alegada vítima, de seu nome Abe Diaw, garante que o cantor o atingiu no rosto com uma garrafa de tequila, avançou a People.
Leia ainda: EM LIBERDADE, Chris Brown apresenta QUEIXA POR DIFAMAÇÃO!
Carolina Deslandes mostra momento ternurento
A mesma fonte diz ainda que Diaw terá ficado inconsciente depois das agressões e que, ainda assim, foi pontapeado. A vítima sublinha que as agressões, alegadamente de Chris Brown, o deixaram com graves danos a nível físico e emocional.
ACUSADO DE AGRESSÃO SEXUAL, Chris Brown É DETIDO!
O rapper Chris Brown foi detido em Paris, França, em 2019, juntamente com o seu guarda-costas e uma terceira pessoa. O ex-namorado de Rihanna ficará sob custódia policial depois de as autoridades terem recebido uma queixa por violação sexual. A acusação terá sido apresentada por uma jovem de 24 anos, que afirma que o cantor a agrediu sexualmente num quarto de hotel entre os dias 15 e 16 de janeiro do mesmo ano, adiantou a agência Associated Press.
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais