Chris Evans fala sobre primeiros tempos de casado com Alba Bapista: “Estamos a refletir”

Chris Evans aparece em público pela primeira vez com aliança de casado e fala sobre nova fase da vida ao lado de Alba Baptista.

15 Out 2023 | 18:54
-A +A

Foi um dos casamentos mais surpreendentes dos últimos tempos e envolve uma atriz portuguesa. Falamos do enlace que oficializou o amor de Chris Evans, o mítico Capitão América, e Alba Baptista. Foram duas cerimónias pautadas por grande secretismo e agora, o ator fala pela primeira vez sobre tudo o que aconteceu.

Leia ainda: Vídeo íntimo de Alba Baptista cai na Internet e atriz é acusada de ter feito de propósito

O vestido maroto de Sílvia Alberto

Chris Evans marcou presença na convenção New York Comic Con e foi durante o evento que o ator, de 42 anos, falou sobre as duas festas de casamento, uma nos Estados Unidos da América e outra em Portugal, com a atriz portuguesa, de 26 anos. Isto enquanto exibia a vistosa aliança de casado. “Casei-me. Foi muito, muito bom”, começa por dizer numa conversa com fãs. “Tivemos uma [cerimónia] na Costa Leste [Estados Unidos da América]. [Depois] Fizemos outra em Portugal. A minha mulher é portuguesa”, continua.

“Estamos apenas a relaxar, a curtir a vida e a refletir”

Foi então que o ator falou de tudo aquilo que envolve um casamento. “Vocês que são casados sabem, dá um trabalhão”, refere. Houve ainda tempo para Chris Evans falar sobre as primeirassemanas de vida de casado. “Estamos a curtir a vida, a agasalhar por causa do outono. Estamos na melhor estação do ano. Estamos apenas a relaxar, a curtir a vida e a refletir”, termina. Chris Evans e Alba Baptista casaram-se a 9 de Setembro na cidade de Cape Cod, no estado de Massachusetts. Pouco tempo depois reforçaram os laços numa cerimónia em Portugal.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB