Christina e Bruno da Casa dos Segredos perdem o bebé: «Deus, devolvi-te o meu filho»

Christina Marie sofreu um aborto e tanto ela como o marido, Bruno Alexandre, deram a notícia aos seguidores com imagens de um bebé com asas de anjo.

05 Jun 2020 | 9:10
-A +A

Quase um mês depois de terem anunciado que iriam ser pais, Christina Marie e Bruno Alexandre voltaram a recorrer às redes sociais mas para, desta vez, dar uma triste notícias aos fãs: a ex-concorrente da Casa dos Segredos 6 sofreu um aborto. Este seria o primeiro filho do casal, que contraiu matrimónio na gala de estreia do reality show da TVI, então apresentado por Teresa Guilherme.

«Li em algum sítio e resolvi acreditar que não te ensinei a andar porque tu já nasceste sabendo voar. Foi isso, de certeza. Eu não te carreguei no colo, carreguei-te no coração, mas… um dia ainda te agarro com força! ‘DEUS, devolvi-te o/a meu filho/a… Entreguei o mais belo dos anjos. Entreguei o que me iria ser mais precioso nesta vida, o sonho, no momento… Mas, apesar de tudo, escolhi sentir uma doce saudade em vez de dor! Devolvi-te o meu filho, cuida dele para mim!’ OBRIGADO», escreveram Christina Marie e Bruno Alexandre.

«Saudade daquilo que não chegámos a viver e fica a curiosidade de como serias», rematou o casal, emigrado desde 2017 no Canadá, a terra-natal da ex-concorrente da Casa dos Segredos. Tanto um como outro partilharam a mensagem com imagens distintas de um bebé com asas de anjo.

 

 

Como fizeram o anúncio há um mês

 

Foi no dia 8 de maio que Christina Marie e Bruno Alexandre anunciaram que iriam ser pais pela primeira vez. Ela partilhou uma fotografia em que surgem os pés de cada um dos dois, com a referência aos seus anos de nascimento, e umas botinhas de bebé, que indicavam que o nascimento iria acontecer ainda este ano.

«Pois, é verdade… Já somos 3. Chegou o dia e não contava de todo que fosse agora. Andávamos numa fase de dar um grande passo pessoal e, pumba, somos presenteados com esta relíquia. Não estou em mim ainda… Ando a mil, não durmo, já sonho com o futuro, com choros, correrias, noites sem dormir, mas estou tão feliz. De facto, é mesmo como me diziam: virá quando menos esperares… E foi! Malta, estou grávida», escreveu.

Já o ex-Casa dos Segredos partilhou a boa-nova com uma imagem em que surge deitado no chão, simulando um desmaio, com um teste de gravidez à sua frente e com a mulher a tapar a boca, em jeito de surpresa. Como legenda da fotografia, escreveu: «Olhem esta loucura! Vou ser pai. Vem aí um Bruninho (espero que seja). Ainda estou num sonho, malta! Mas está na hora de acordar, porque a nova realidade é esta!»

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top