Christina e Bruno da Casa dos Segredos vão ser pais: «Já sonho com choros»

Lembra-se de Christina Marie e Bruno Alexandre que casaram na sexta edição da Casa dos Segredos? Vão ser pais pela primeira vez, um desejo que já pretendiam realizar há alguns anos.

09 Mai 2020 | 12:00
-A +A

Christina Marie e Bruno Alexandre tornaram-se conhecidos ao participar na sexta edição da Casa dos Segredos, protagonizando um momento que ficou na história dos reality shows portugueses: um casamento em direto.

O casal trocou alianças em estúdio, na primeira gala daquela edição, em 2016, e, quatro anos depois, já viu a vida dar algumas voltas.
Emigrados no Canadá – terra natal da ex-concorrente -, desde 2017, Christina e Bruno veem agora o desejo de aumentarem a família ser realizado.

À TV 7 Dias, o casal do reality show da TVI já tinha confessado, no ano em que emigrou, ter sentido necessidade de emigrar para encontrar «uma melhor qualidade de vida» e para poder ter filhos. Contudo, a altura certa ainda não tinha chegado, embora o instinto maternal de Christina sempre estivessse bem presente.

«O Bruno diz que vai ser pai aos 30, mas os 30 dele são para o ano [2018] e os meus são daqui a dois. Gostava de que o bebé viesse para o ano, mas não sei. Queremos viajar primeiro, conhecer alguns sítios e depois talvez», referia, entusiasmada, assegurando que há muito que sentia o instinto maternal. «Mas nunca foi a altura certa. O Bruno quer ser pai, mas ele é demasiado preocupado com o dinheiro e pensa que para ter um filho quer ter um bom dinheiro para não lhe faltar nada. Ele é muito pensativo e pensa demasiado à frente e por vezes só prejudica», dizia, há cerca de três anos.

Reveja a entrevista completa aqui.

 

Foi através das redes sociais que o casalinho deu a boa nova aos seguidores. Christina partilhou uma fotografia em que surgem os pés de cada um deles, com a referência ao ano de nascimento de casa um, e umas botinhas de bebé, que indicam que o nascimento acontecerá ainda este ano.

«Pois é verdade… já somos 3. Chegou o dia e não contava de todo que fosse agora. Andávamos numa fase de dar um grande passo pessoal e pumba, somos presenteados com esta relíquia. Não estou em mim ainda… ando a 1000, não durmo, já sonho com o futuro, com choros, correrias, noites sem dormir, mas estou tão feliz. De facto é mesmo como me diziam: virá quando menos esperares…e foi! Malta, estou grávida», escreveu a futura mamã.

Também o papá babada partilhou a boa notícia com os seguidores, recorrendo a uma imagem em que surge deitado no chão, simulando um desmaio, com um teste de gravidez à sua frente e com a mulher a tapar a boca, em jeito de surpresa.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Olhem esta loucura!!! Vou ser PAI ? Vem aí um Bruninho (espero que seja)? Ainda estou num sonho malta ! Mas está na hora de acordar porque a nova realidade é esta!

Uma publicação partilhada por Bruno Alexandre (@brunoalexandre_oficial) a

«Olhem esta loucura! Vou ser pai. Vem aí um Bruninho (espero que seja). Ainda estou num sonho malta! Mas está na hora de acordar porque a nova realidade é esta!», pode ler-se na legenda da fotografia.

Quem já sabia da boa nova e felicitou a futura mamã foi Helena Isabel, amiga e ex-concorrente da mesma edição da Casa dos Segredos, enviando uma mensagem a Christina, no seu primeiro dia da mãe, que a mesma partilhou com os seguidores:

Prefiro escrito se não vertem-se lágrimas. Hoje [3 de maio] será o teu primeiro dia da mãe. Não oficial, mas na verdade o teu bebé já vive dentro de ti. É a melhor fase da vida de alguém, sobretudo quando é fruto de um amor e também quando é desejado. Que seja o início de algo incrível na tua vida», escreveu Helena Isabel.

Veja as imagens partilhadas pelo casal na galeria!

Texto: Marisa Simões; Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
EXCLUSIVO: Emigrantes para serem pais!

 

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top