Chuva de críticas com entrada de Edmar no “Big Brother”: “Isto vai de mal a pior”

Edmar Teixeira é o novo concorrente de “Big Brother – Duplo Impacto”, mas esta entrada não é bem vista pelos telespectadores. Público considera que o emigrante é mais uma “planta”.

22 Fev 2021 | 13:50
-A +A

Edmar Teixeira é o mais recente morador da mansão da Ericeira. O jovem inglês, de 27 anos, entrou pela porta da casa mais vigiada do país, este domingo, 21 de fevereiro, na gala do “Big Brother – Duplo Impacto”, e deixou os espectadores da TVI a ferver.

“Isto vai de mal a pior”

Tudo aconteceu escassos minutos após o animador de eventos entrar na casa mais vigiada do país. Os fãs do reality show não viram com bons olhos o regresso do concorrente do “BB2020″ o programa e encheram as redes sociais de mensagens pouco simpáticas.

“Podemos começar já a votar para expulsá-lo?”, “Olá e adeus”, “Ótimo concorrente, só perde para o silêncio”, “Já chega”, “Esperava alguém que acrescentasse algo ao jogo! O Edmar vai pensar que a casa é um parque de diversões”, “Isto vai de mal a pior”, “Santa paciência! Não há dinheiro para concorrentes bons pois não?”, “Porquê? que mal os espectadores vos fizeram, TVI?”“Pelo amor de Deus… é que não faz sentido nenhum” são apenas alguns dos exemplo.

No entanto, embora em menos quantidade, há também quem tenha gostado do regresso do concorrente. “Boa! Força Edmar”, “Agora sim”, “Alegria na casa” e “Ele vai arrasar”, escrveram os fãs no Instagram oficial do Big Brother.

Edmar Teixeira, de 27 anos, nasceu em Inglaterra. É filho de emigrantes portugueses de Mirandela, entrou no “Big Brother 2020” definindo-se como um entertainer. Estudou Media (Comunicação) e trabalhava como Gerente/animador de eventos em Londres.

A sua passagem pela edição celebrativa dos 20 anos do reality show em Portugal ficou marcada por uma polémica que envolve outro participante, Hélder Teixeira, que também concorreu ao “Big Brother – Duplo Impacto” até ser expulso pelo soberano por ter feito repetidamente a saudação nazi. “Prefiro ser mulherengo do que ser…”, disse Hélder, em conversa com Soraia Moreira, apontando com a cabeça para Edmar Teixeira, assumidamente homossexual.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais
Veja também:
Big Brother 2020: Luís Borges critica Pedro Alves e Edmar e arrasa comentadoras
Edmar de Big Brother esclarece polémica com fã: «Ele não me deixa em paz!»

PUB
Top