«Chuva dourada sobre o Ângelo»: Veja o vídeo de Maria João Abreu que se tornou viral!

Maria João Abreu esteve na emissão especial da SIC na qual Ângelo Rodrigues deu a primeira entrevista desde que teve alta hospitalar. A atriz disse uma frase que acabou por se tornar viral.

09 Dez 2019 | 19:40
-A +A

Maria João Abreu foi uma das convidadas de Cristina Ferreira para estar presente na emissão especial d’O Programa da Cristina este sábado, dia 7 de dezembro, na qual Ângelo Rodrigues revelou pormenores sobre a fase de saúde delicada que atravessou.

A dado momento, a atriz e mãe de Ângelo na série Golpe de Sorte referiu que, na altura, recorreu à ajuda amiga sacerdotisa do Tibete que lhe deu um conselho para ajudar o jovem: «ela disse-me para enviar uma mensagem para o grupo para toda a gente visualizar uma chuva dourada sobre o Ângelo com ele a sorrir».

Ora esta frase, que queria demonstrar o poder das energias e do Reiki à distância, acabou por virar piada na Internet devido
à expressão «chuva dourada», um fetiche sexual que consiste no acto de urinar em cima do parceiro.

«Passa aí a toalha que ainda não acabei de me secar»

Rapidamente o vídeo caiu na Internet e houve mesmo quem chegasse mais longe: António Raminhos não resistiu e fez uma montagem hilariante deste momento e partilhou nas redes sociais. «Gosto muito de fazer estas edições», escreveu na legenda da publicação do vídeo que tem uma música dramática como pano de fundo e faz um zoom aproximado na reação de Ângelo às palavras proferidas pela colega de trabalho.

O artista entrou na brincadeira com o humor que já lhe é característico e comentou o vídeo: «Passa aí a toalha que ainda não acabei de me secar». 

Veja o vídeo do momento!

 

Texto: Inês Borges/ Vídeo: António Raminhos/ Fotos: DR
Veja também:
Maria João Abreu ludibriou hospital para conseguir ver Ângelo Rodrigues! Perceba tudo
Chegou, viu e venceu! Regresso de Ângelo Rodrigues dá à SIC liderança absoluta

PUB
Top