“Cicatriz é a cena mais sensual”: Cecília Henriques posa em topless um mês após ser mãe

Cecília Henriques mostrou-se em topless e de cuecas pouco mais de um mês após o parto de Celeste. Nas imagens, a atriz mostra a cicatriz, para ela “a cena mais sensual de sempre”.

09 Mai 2021 | 16:20
-A +A

Cecília Henriques mostrou sem medos nem preconceitos como está o seu corpo após o difícil parto pelo qual passou. Cerca de um mês depois de ter sido mãe pela primeira vez, a atriz, de 30 anos, recorreu às redes sociais e partilhou várias fotografias em que surge em topless.

“Primeiras chapas (tiradas no meio do ‘chaos’) pós-parto um mês e uma semana depois de a Celeste nascer”, começou por escrever Cecília Henriques como descrição do conjunto de imagens.

“Tem dias em que me sinto super bem com o meu corpo e outros em que nem tanto. Mas, em geral, gosto de celebrá-lo, porque lutou muito e passou por tanto (ainda passa) para fazer a Celeste e para tirá-la do útero. Acho a minha cicatriz a cena mais ‘hot’ [‘sensual’] de sempre! E acho que o meu corpo é a cena mais próxima de um milagre, eu que não sou religiosa”, rematou a atriz.

Perante a partilha, foram muitos aqueles que fizeram questão de a elogiar. “Está ótima”, “Perfeita. Ama-te em todas as fases de mudança do teu corpo” e “Fantástica” são alguns exemplos. “Onde está a barriguinha?”, questionou ainda outra internauta.

 

Cecília Henriques radiante com o nascimento da primeira filha

 

Cecília Henriques é mãe desde o passado dia 31 de março. A bebé é fruto da sua relação com o músico Filipe Sambado e, a este primeiro rebento, o casal escolheu dar o nome de Celeste.

A novidade foi dada pela própria, por intermédio da sua página de Instagram – veja o vídeo em baixo. “Tanto tempo, filha Celeste”, escreveu a intérprete num registo fotográfico partilhado nos InstaStories em que se mostra abraçada à filha, ainda na cama do hospital. Instantes depois de ter dado à luz, a atriz partilhou uma nova fotografia da filha para apresentá-la ao mundo: “Hey, yo soy Celeste [‘Olá, eu sou a Celeste’, em português]”.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução redes sociais

PUB