Cifrão dá estoiro no Dança com as Estrelas: “Temos de privilegiar os melhores bailarinos”

Cifrão não deixou nada por dizer no programa Dança com as Estrelas, da TVI. O bailarino deu um valente ‘estoiro’ a quem vota.

21 Jan 2024 | 12:44
-A +A

Cifrão é um dos elementos do júri do Dança com as Estrelas, da TVI, e faz por prezar sempre a justiça no que toca à votação. Neste sábado, noite de expulsão de Liliana Santos, o bailarino não conseguiu deixar de fazer um discurso direcionado ao público que vota nos seus favoritos.

Leia ainda: Dança com as Estrelas: Brasileira conhecida mundialmente é convidada especial

O que disse Cifrão

“Isto vai ser muito complicado e espero sempre que as pessoas em casa votem de coração, que percebam que isto é um programa de dança. Eu percebo que as pessoas tenham concorrentes favoritos, pessoas favoritas dentro do programa, mas lembrem-se sempre que isto é um programa de dança, nós temos de privilegiar os melhores bailarinos, os melhores concorrentes que dançam”, afirmou.

Os fãs mostraram-se revoltados com a expulsão de Liliana Santos, muito por causa da permanência de Bernardo Sousa na competição – um dos menos votados pelo painel de jurados: Cifrão, Alberto Rodrigues e Alexandra Lencastre.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais

 

 

PUB