Cinco anos de saudade: Gonçalo Diniz recorda amigo João Ricardo com texto emocionante

João Ricardo morreu há cinco anos. Gonçalo Diniz, grande amigo do ator, recordou-o com saudade e prestou-lhe uma sentida homenagem.

23 Nov 2022 | 18:50
-A +A

Foi há cinco anos que Portugal se despediu de João Ricardo. O ator morreu no dia 23 de novembro de 2017, com 58 anos, vítima de um tumor no cérebro.

Gonçalo Diniz, grande amigo de João Ricardo, não deixou escapar a data em branco – tal como nos outros quatro anos – e recordou o artista nas redes sociais.

No Instagram, o marido de Sofia Cerveira publicou uma fotografia com o amigo e, na legenda, declarou-se e falou sobre saudades. “Há cinco anos (e meio) vivíamos uma esperança boa ao sair do hospital! Não foi ‘exatamente’ como queríamos, mas como ele dizia:
‘há que fazer palhaçadas. As pessoas precisam de rir’. E como fizemos, meu príncipe, como fizemos. Meu querido João, como estavas certo”, escreveu.

No final, rematou: “amo-te intrinsecamente. Está tudo bem por aí?”

 

Fãs lembram João Ricardo com saudade

 

A publicação foi muito ‘acarinhada’ por outros atores e pelos seguidores de Gonçalo Diniz. “Amizade sincera, bonito de se ler!”, “Saudades de o ver e ouvir na televisão, “Paz à sua alma”, “O nosso João está bem, com certeza”, “Saudades desse grande ator”, “Rir é só o melhor remédio. O Amor é que importa” e “Que m**da de doença” são apenas alguns dos exemplos.

Veja esta e outras imagens de João Ricardo na nossa galeria acima. 

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

 

PUB