Cinco curiosidades sobre a nova temporada de Golpe de Sorte

A quarta temporada da história de Maria do Céu está a chegar e vai substituir Terra Brava. Fique a conhecer alguns pormenores novos sobre a novela.

24 Ago 2020 | 21:40
-A +A

A quarta temporada de Golpe de Sorte está a chegar ao pequeno ecrã e a SIC já começou a promover a continuação da novela da euromilionária Maria do Céu. Agora, a TV 7 Dias revela-lhe cinco detalhes sobre a história que os portugueses vão ver já a partir de setembro, em substituição de Terra Brava.

Em primeiro lugar, contamos-lhe que Dânia Neto vai fazer um papel duplo. A personagem da atriz, Sílvia, tem uma irmã gémea que vai aparecer na história e que vai fazer tremer a relação com Caio (Jorge Corrula). Este triângulo amoroso vai dar muito que falar, já que Sílvia acabou por se redimir e assumir um lado mais humano, e a irmã acaba por ser a nova grande vilã de Golpe de Sorte.

Mas este não é o único triângulo amoroso que vai existir nesta nova temporada. Outro pormenor é que o ator Rúben Gomes vai entrar na novela e a sua personagem vai viver um romance com Maria do Céu.

A TV 7 Dias revela-lhe também que a euromilionária adotar um bebé. Na história, vai surgir um núcleo de sucateiros e um dos casais tem uma bebé e, como não tem condições para a criar, pede a Maria do Céu para criar a menina. Segundo o nosso site sabe, as gravações da novela foram feitas com três bebés diferentes.

Gravações já terminaram

Esta temporada de Golpe de Sorte marca também o regresso ás novelas de Diogo Carmona (quarta curiosidade). O ator, que perdeu um pé ao ser atropelado por um comboio, está afastado da ficção nacional há vários anos e a sua vida tem sido marcada por uma polémica em tribunal com a mãe. Diogo acusa a mãe de o ter roubado.

A última curiosidade sobre este projeto é que a novela já está toda gravada e os atores que fazem parte do elenco já estão de férias. As gravações tiveram de ser adiadas devido à pandemia do novo coronavírus, mas os trabalhos terminaram no final de julho.

 

Leia ainda:
Golpe de Sorte viaja além-fronteiras! Maria do Céu chega à Rússia
Diretamente de Nazaré! Descobrimos mais um nome do renovado elenco de Golpe de Sorte
Que golpe de sorte! Raquel Tavares estreia-se na ficção da SIC após relato dramático

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgaçao SIC

 

PUB
Top