Cinema: Nicolas Cages volta à ação com Instinto Predador

Nicolas Cage está de regresso às salas de cinema como Instinto Predador. O filme estreia esta quinta-feira, 9 de janeiro.

08 Jan 2020 | 22:51
-A +A

Instinto Predador chega às salas de cinema portuguesas esta quinta-feira, 9 de janeiro. O filme realizado por Nick Powell conta com Nicolas Cage como protagonista.

O ator dá vida a Frank Walsh, um caçador e colecionador de animais raros e exóticos, que apanha um jaguar branco de valor inestimável para um zoológico. No entanto, tudo sai fora do esperado quando o navio grego que transporta o animal tem no interior a fera e um assassino político que está a ser extraditado para os EUA.

O assassino consegue libertar-se e o caos instala-se quando este solta o animal perigoso.

A Nicolas Cage junta-se ainda Fanke Janssen e Kevin Durand.

 

O Informador

Do realizador Andrea Di Stefano, O Informador é um filme que junta atores como Joel Kinnaman, Rosamund Pike, Sam Spruell, Ana de Armas, Clive Owen e Common.

Após ser dispensado do serviço de Operações Especiais, o ex-soldado Peter Koslow (Joel Kinnaman) vê a sua vida dar uma volta quando é preso depois de uma luta para proteger a sua mulher (Ana de Armas). Contudo, é contactado por dois agentes do FBI (Rosamund Pike e Clive Owen), que lhe oferecem a possibilidade de diminuição de pena.

Para isto, este homem tem de se tornar informador e usar os seus talentos numa operação para derrubar o mais poderoso senhor do crime de Nova Iorque, conhecido por – O General.

Peter terá de elabobrar um plano para escapar das três organizações mais poderosas de Nova Iorque – a máfia, a polícia e o FBI.

Mr. Jones – A Verdade da Mentira

Um filme realizado por Agnieszka Holland. Mr Jones – A Verdade da Mentira é um dramático thriller, baseado em factos reais, que narra a história de Gareth Jones, um jornalista de investigação galês que viaja profundamente na União Soviética para descobrir uma conspiração internacional.

 

Dark Waters – Verdade envenenada

Um advogado tenaz (Mark Ruffalo) descobre um segredo sombrio que conecta um número crescente de mortes inexplicáveis ​​devido a uma das maiores empresas do mundo. Neste filme, realizado por Tood Haynes, o ator principal arrisca tudo para expor a verdade.

O filme conta com um elenco de atores como Anne Hathaway, Bill Pullman e Tim Robbins.

 

Texto: Marisa Simões; Fotos: Divulgação

PUB
Top