Cinha Jardim arrasada depois de chamar «invejosa» a Ana Guiomar

A comentadora do Você na TV! criticou a atriz da SIC e os seguidores do programa não a pouparam: «Cinha, vai para a reforma!»

14 Out 2019 | 18:15
-A +A

Depois de ter chamado «invejosa» a Ana Guiomar, no Você na TV desta segunda-feira, Cinha Jardim está a ser arrasada nas redes sociais.

Durante o programa das manhãs da TVI, a comentadora social – que falava sobre os looks da Moda Lisboa, ao lado de Flávio Furtado e Pedro Crispim – disse sobre a atriz: «Não me identifico nada com esta criatura», afirmou, deixando os colegas e os apresentadores, Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, espantados.

Cinha explicou que a sua opinião foi formada durante uma viagem ao Brasil, há dois anos, na qual estiveram juntas.

«Estivemos lá uma semana e os nossos santos não casaram. Quando estamos em viagem, conhecemo-nos melhor. Estávamos no mesmo hotel, almoçávamos, jantávamos… Não partilhávamos a tarde porque, graças a Deus, não estávamos no mesmo grupo», lembrou.

E continuou a lançar farpas a Ana Guiomar: «Acho que ela é um bocado invejosa. Invejosa da figura das outras pessoas. Estávamos no grupo onde estava a Bárbara Norton de Matos e eu senti um azedume da parte da Ana Guiomar… A vida é assim. Eu gosto imenso da Bárbara», rematou.

 

«A senhora já está mais para múmia»

Depois destes comentários surpreendentes, Cinha Jardim foi arrasada nas redes sociais. Na página oficial do Você na TV do Facebook, vários seguidores criticaram a comentadora.

«Talvez porque Ana Guiomar é bem sucedida, tem uma bonita carreira construída com o seu talento, é orgulhosamente nascida numa zona rural e tem um companheiro que até é de boas famílias, como diz essa Cinha. Cinha a quem não conheço nenhum talento», escreveu um deles.

«Coitada se não fosse o croquete já tinha morrido de fome», «é só dor de cotovelo e inveja, pois a Ana Guiomar é bonita e jovem, e esta senhora já está mais para múmia do tempo dos faraós» ou «Cinha, vai para a reforma» foram ainda outros comentários dirigidos à mãe de Pimpinha Jardim.

 

Leia mais:
UPS! Cinha Jardim escorrega e fica estatelada no chão ao som de Maria Leal (vídeo)
Cinha Jardim faz AFIRMAÇÕES POLÉMICAS sobre o caso Luciana Abreu
Mãe de Maria Cerqueira Gomes e Cinha Jardim ENVOLVIDAS EM PANCADARIA!

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top