Cinha Jardim ataca Cristina Ferreira em direto: “Não mostraram essas imagens para a casa”

Cinha Jardim confrontou Cristina Ferreira durante o programa Dois às 10, esta segunda-feira, dia 6 de novembro.

06 Nov 2023 | 22:15
-A +A

Cinha Jardim confrontou Cristina Ferreira durante o programa Dois às 10, da TVI, esta segunda-feira, dia 6 de novembro, sobre o motivo para a produção do Big Brother não ter transmitido as imagens da afirmação polémica de André Lopes sobre Francisco Monteiro em frente a todos os concorrentes na gala deste domingo, dia 5 de novembro.

Leia ainda: Cristina Ferreira declara-se a Pedro Teixeira: “Quis relembrar o quanto gosto dele”

Cristina Ferreira começou por dizer que André Lopes sentiu necessidade de contar a Francisco Monteiro e a todos os colegas exatamente o que proferiu. Cinha Jardim, sem papas na língua, questionou: “Porque é que não mostraram essas imagens para a casa?”. Cristina Ferreira explicou: “Como vocês devem calcular, a produção tem que estar atenta. Para já, eles ficaram à nossa guarda e nós temos que os proteger. E nós temos de alguma forma de cuidar da saúde deles, conversamos com a família todos os dias e é perante todas essas conversas com psicólogos, com familiares, com aquilo que nós achamos que pode ser ou não ser bom para o jogo ou contribuir para a saúde mental deles, que nós tomamos essas decisões”. E continuou: “E acho que com isto acabei de explicar o porquê de nós não termos mostrado as imagens”. “Isto não é defender o André, para mim é indiferente ser o André ou outra pessoa”.

Cinha Jardim arrasa Vitó: “Sou muito pouco tolerante”

Cinha Jardim marcou presença no Dois às 10 para comentar os acontecimentos mais marcantes da atualidade. O caso de Vítor Soares, noivo de Sónia Jesus, esteve em destaque e a comentadora fez questão de deixar claro que é “pouco tolerante em relação a pessoas que cometem estes crimes”. Vitó foi condenado a três anos de prisão efetiva, por envolvimento numa rede de tráfico de droga, e está a cumprir a restante pena em prisão domiciliária, ao lado da noiva e dos três filhos.

“Sou muito pouco tolerante, tenho aqui a dizer, em relação a pessoas que cometem estes crimes. Sou pouco tolerante, não há dúvida nenhuma, porque estes crimes destroem muitas famílias. Nesta família é uma terceira oportunidade”, começou por dizer Cinha Jardim. “Há que dar uma segunda oportunidade a pessoas que cometem estes crimes e que haja uma reabilitação, se calhar em família. Não podemos esquecer que há muitas famílias destruídas”, rematou a comentadora.

Texto: Sofia Mendes 
Fotos: Redes sociais
PUB