Cinha Jardim e Cláudio Ramos discutem no intervalo: “Quase que foi para o hospital”

Cinha Jardim e Cláudio Ramos tiveram uma discussão intensa nos estúdios dos Dois às 10. Cristina Ferreira ‘meteu a boca no trombone’.

19 Jun 2024 | 13:17
-A +A

Cinha Jardim e Cláudio Ramos pegaram-se numa acesa discussão durante o intervalo do Dois às 10, da TVI, nesta quarta-feira, 19 de junho. O momento de tensão entre os dois acabou por ser exposto por Cristina Ferreira em direto.

Leia ainda: Aprovado? Mãe de Francisco Monteiro fala do namoro do filho com Bárbara Parada

“Hoje tínhamos tido 40% de audiência se este intervalo tivesse sido gravado. Cláudio Ramos quase que foi para o hospital”, afirmou a apresentadora. “Mas é por vossa culpa!”, disse logo Cláudio Ramos. “Então quer dizer, tu é que fazes a asneira e a culpa é nossa?”, insistiu Cristina, bem disposta.

“A culpa foi da Cinha! Tu não vais dizer a razão da discussão”, manifestou-se o apresentador. “Tinha que dizer aquilo. Eu sou a palavra de muita gente”, continuou a comentadora, sem adiantar detalhes. “Uma coisa é tu dizeres-me, que me podes dizer sempre tudo o que tu quiseres, porque já nos conhecemos há 40 anos, mas dizeres-me assim: ‘Cláudio, eu tenho isto, mas eu posso provar que tenho razão no que te estou a dizer’. Outra coisa é dizeres que alguém te disse”, atirou Cláudio Ramos.

“Mas alguém me disse, não foi alguém, foram centenas de pessoas”, retorquiu Cinha. “Então mentiram-te todas!”, rematou o comunicador. “Aquilo que eu ouvi da boca dele, ia-me dando uma coisa má”, disse ainda a mãe de Pimpinha Jardim.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB