Cinha Jardim está novamente solteira: “Ficou meu grande amigo”

Foi no passado mês de abril, Cinha Jardim surpreendeu Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz ao revelar que estava a viver um novo amor. Agora, a comentadora afirmou que está solteira.

08 Nov 2023 | 11:10
-A +A

Foi no passado mês de abril, Cinha Jardim surpreendeu Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz ao revelar que estava a viver um novo amor. Contudo, após seis meses, a comentadora do Dois às 10, da TVI, afirmou que está novamente solteira.

Leia ainda: Cinha Jardim ataca Cristina Ferreira em direto: Não mostraram essas imagens para a casa

“Agora, que já não tenho parceiro. Estou a dizer agora, neste momento”, começou por confessar Cinha Jardim. “Não tenho tempo”, acrescentou. “Para variar, ficou meu grande amigo”, garantiu, revelando, ainda, que o, agora, ex-namorado “era um bocadinho mais novo”.

Cinha Jardim arrasa Vitó: “Sou muito pouco tolerante”

Cinha Jardim marcou presença no Dois às 10 para comentar os acontecimentos mais marcantes da atualidade. O caso de Vítor Soares, noivo de Sónia Jesus, esteve em destaque e a comentadora fez questão de deixar claro que é “pouco tolerante em relação a pessoas que cometem estes crimes”.

Vitó foi condenado a três anos de prisão efetiva, por envolvimento numa rede de tráfico de droga, e está a cumprir a restante pena em prisão domiciliária, ao lado da noiva e dos três filhos. “Sou muito pouco tolerante, tenho aqui a dizer, em relação a pessoas que cometem estes crimes. Sou pouco tolerante, não há dúvida nenhuma, porque estes crimes destroem muitas famílias. Nesta família é uma terceira oportunidade”, começou por dizer Cinha Jardim. “Há que dar uma segunda oportunidade a pessoas que cometem estes crimes e que haja uma reabilitação, se calhar em família. Não podemos esquecer que há muitas famílias destruídas”, rematou a comentadora.

Texto: Sofia Mendes 
Fotos: Redes sociais
PUB