Os comentadores da rubrica da Crónica Social da manhã desta sexta-feira, dia 29 de março, falaram sobre o assunto do momento que envolve Luciana Abreu e Daniel Souza.
Artista está em processo de divórcio com o marido, contra quem terá apresentado queixa por violência doméstica, e pede a guarda partilhada das filhas Amoor e Valentine.
Veja também: Luciana põe «PONTOS FINAIS»: «Quando somos REFÉNS DO MEDO, deixamos que ele nos controle»
«Temos missa para muito tempo»
Sobre este assunto, Cinha Jardim deixa no ar várias afirmações de que poderá saber de algumas informações importantes da vida do casal.
«Só vou dizer uma coisa, se o senhor Souza vem para cá contar o que se passou e o que se passa na casa deles e no Brasil, vou-vos contar que temos missa para muito tempo», revela.
Relembre-se que recentemente Luciana Abreu esteve cerca de duas semanas no Brasil a passar o Carnaval e assumiu ter perdido demasiado peso.
A comentadora acrescenta que não é «de intrigas» e que nem gosta de «falar da vida dos outros».
Perante estas afirmações, Manuel Luís Goucha afirma que Cinha dá a entender que sabe o que aconteceu-
«Para a semana continuamos com a novela», responde a socialite.