Cinha Jardim faz duras críticas a Teresa e chama-a de “ressabiada” e “azeda”

Cinha Jardim não poupou nas críticas a Teresa, depois da discussão que esta teve com Bruno Savate. “Tem uma maneira tão agressiva de falar que perde a razão toda”, disse.

13 Jan 2021 | 15:20
-A +A

Cinha Jardim teceu duras críticas a Teresa no “Extra” do “Big Brother” desta terça-feira, 12 de janeiro. A comentadora chegou mesmo a dizer que sentiu “vergonha alheia” quando a ouviu discutir com Bruno Savate, uma situação que se tem repetido nos últimos dias.

“A Teresa não mudou nada, está exatamente igual. Começou já a rebentar”, começou por dizer Cinha Jardim, quando Iva Domingues pediu ao leque de comentadores – constituído por Ana Garcia Martins (ou Pipoca Mais Doce), Pedro Crispim, Fanny Rodrigues e Susana Dias Ramos – para falar sobre o comportamento de Teresa e a forma como reagiu às críticas de Bruno Savate.

 

Ressabiada e aziada

Cinha Jardim não gostou de ver a concorrente gritar com o ex-lutador. “A Teresa deixou-me aqui um bocadinho com vergonha alheia de mulher. Todos nós nos pudemos irritar, mas conforme a idade ela não tem necessidade nenhuma de ser ressabiada, nem de estar aziada”, disse.

“A Teresa está muito azeda, eu acho que é a Teresa a ser ela mesma. Tem uma maneira tão agressiva de falar com o Savate que perde a razão toda”, afirmou ainda.

Recorde-se que Teresa não gostou de algumas críticas que o concorrente lhe fez e que se exaltou, chegando mesmo a dirigir-se a ele aos gritos: “Eu detesto-te!”

 

Veja o vídeo desse momento:

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Leia ainda:
Cinha Jardim revela que aderiu às aulas de dança do varão

PUB
Top