Cinha Jardim ‘pressentiu’ a morte de Marco Paulo: “Fui lá ontem e eram quase nove da noite para me despedir”

Cinha Jardim era muito próxima de Marco Paulo e ontem depois de ter saído do diário da Casa dos Segredos foi despedir-se do amigo. “Eu tinha aqui um feeling”, assumiu.

24 Out 2024 | 10:53
-A +A

Cinha Jardim era uma das melhores amigas de Marco Paulo e, por isso, foi com grande dor que, esta quinta-feira, 24 de outubro, recebeu a notícia da morte dele. E parece que a comentadora da TVI ‘pressentiu’ a morte do amigo.

Leia ainda: Marco Paulo – Daniel Oliveira revela último desejo do cantor

“Eu tive lá há três dias e já o sentia fraco”

Cinha Jardim marcou presença esta manhã no Dois às 10 e revelou que ontem à noite foi até casa de Marco Paulo para se despedir dele. “Já estava quase a partir mas eu tinha sempre aquela esperança e todos nós tínhamos e ele também. Não queria ir tão cedo e fazia planos para irmos a Fátima quando completasse os 80 anos em janeiro“, começou por afirmar.

Foi então que a comentadora revelou que, ontem, 23 de outubro, depois de ter estado a comentar o Big Brother no Diário foi até casa do amigo. “Ontem já estava angustiada. Fui lá e eram quase nove da noite para me despedir porque eu tinha aqui um feeling. Eu tive lá há três dias e já o sentia fraco”, assumiu.

A comentadora assumiu que era um desfecho que não previa: “Há uma semana estivemos lá todos e ele esteve a brincar. Eu até levei a minha neta”, recordou.

Veja também: Marco Paulo: Daniel Oliveira revela último desejo do cantor

Texto: Carolina Marques Dias
Fotos: Impala
PUB