Cinha Jardim revela que aderiu às aulas de dança do varão

Cinha Jardim é o novo rosto da televisão portuguesa a aderir ao pole dance. A comentadora da Crónica Social do “Você na TV!” explicou porque aderir a este tipo de dança.

30 Nov 2020 | 12:00
-A +A

Cinha Jardim é mais um dos rostos da televisão portuguesa a aderir à dança do varão. A novidade foi dada no “Você na TV!” esta segunda-feira, 30 de novembro, por Flávio Furtado, que, na Crónica Social, contou o segredo da amiga.

“A Maria da Graça [verdadeiro nome de Cinha Jardim] decidiu seguir o exemplo da Leonor Seixas e agora anda a fazer aulas de dança do varão”, começou por contar.

Cinha Jardim referiu que tal aconteceu porque vai precisar “de ensinar à neta”, constatando que “não é nada fácil” fazer o tipo de movimentos que o pole dance exige.

 

Flávio Furtado faz dança do varão em direto

“E a pessoa fica cheia de nódoas negras”, acrescentou Flávio Furtado. Perante tal afirmação, Ruben Rua questionou o comentador: “Como é que sabes?” 

“Porque já fiz”, respondeu Flávio, deixando os apresentadores surpreendidos.

Segundo Cinha Jardim, foi o comentador da Crónica Social a levá-la a experimentar a dança do varão. “Foi ele que me levou, se querem saber. Agora também vou contar. Foste tu que me levaste. Mau desencaminhador”, afirmou.

Na impossibilidade de mostrar em estúdio os seus dotes, no que à dança do varão diz respeito, Flávio e Ruben acabaram por brincar com a situação e simular a dança do comentador, com Ruben a fazer-se passar por varão.

 

Atrizes aderiram ao pole dance

Leonor Seixas, Dânia NetoLuciana Abreu e Raquel Henriques já aderiram à dança do varão e, nas redes sociais, fazem as delícias dos seguidores. Sensualidade é a palavra de ordem, nas partilhas que as atrizes vão fazendo nas suas redes sociais.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Raquel Henriques surpreende a dançar “pole dance”

PUB