Cinha sai em defesa de Maria Vieira

Cinha Jardim pronuncia-se sobre as polémicas em torno de Maria Vieira e sai em ‘defesa’ da atriz. “Deixem-na estar, é indiferente”, diz.

13 Ago 2023 | 15:24
-A +A

Cinha Jardim comentou no programa TVI Extra as mais recentes polémicas com Maria Vieira, depois desta continuar ao ataque a várias figuras públicas do panorama nacional. A comentadora começa por explicar que não concorda com o que a atriz diz, mas por outro lado defende que tem “todo o direito a exprimir a sua opinião”. “Maria Vieira já nos tem vindo a habituar a estas palavras desagradáveis para os ex-colegas, eu já disse aqui muitas vezes que ela tem todo o direito a exprimir a sua opinião, mas quando entramos… Para mim é até um bocadinho desajustado estas palavras que ela aplica aos ex-colegas, eu não posso concordar”, disse.

Leia ainda: Maria Vieira lança farpa a comentadora: “Esse lixo televisivo não a favorece”

“A mim não me preocupa nada, se é a Maria, se é o marido, deixem-na estar, é indiferente. Ela quer dizer que é ela que escreve, também para que é que andam sempre a chatear, que é o marido que diz ou que é ela que faz, ela assina por baixo”, acrescentou.

Já Nuno Graciano revela não acreditar que seja o marido de Maria a escrever os textos. “A Maria Vieira não é bem uma tontinha. É um ser humano, que me parece das vezes que a entrevistei, inteligente, e consegue escrever aqueles textos, não precisa que o marido os escreva por ela”, diz o antigo apresentador de televisão.

Maria Vieira implacável: “Não estou interessada em fazer televisão”

Maria Vieira, de 66 anos, está afastada da televisão há alguns anos e a atriz revela agora que não tem pretensão de voltar. Conhecida por ter participado em várias séries, teatro e novelas, em Portugal e no Brasil, a artista, que tem estado nos últimos tempos muito ativa nas redes sociais, garante que não quer retomar a carreira. Foi através da conta de Twitter que falou sobre o assunto.  “Não estou interessada em fazer televisão, nem sequer na Globo, onde trabalhei regularmente entre 2008 e 2018”, começou por dizer.

“Fui convidada para fazer mais uma novela para a Globo”

A artista relembrou, ainda, o afastamento da novela Travessia pela Globoonde acabou por ser substituída por Noémia Costa“Mas em junho do ano passado fui de novo convidada para lá fazer mais uma novela e a direção da emissora impediu a minha contratação por causa de eu apoiar o Bolsonaro”, afirmou. No entanto, na altura a Globo justificou o afastamento de Maria Vieira por esta se ter recusado a tomar a vacina obrigatória da covid-19. 

 

PUB