Cire Boanova tem início de ano dramático e deixa mensagem aos «bruxos»!

Cire Boanova está a viver uma fase complicada da sua vida. O cantor perdeu um familiar, em janeiro, mas parece não ter sido esse o único episódio devastador a acontecer este ano.

12 Fev 2020 | 15:30
-A +A

Cire Boavida está a passar por uma maré de azar na sua vida pessoal e profissional. Ainda o ano de 2020 vai no início e o cantor já passou por alguns testes que o desestabilizaram. Em janeiro, o ex-concorrente de Love On Top viu o avô partir e parece não ter sido esse o único episódio a fazê-lo sentir que o estão «a tentar mandar abaixo».

O cantor recorreu às redes sociais para fazer um desabafo, revelando os episódios que o fazem acreditar estar rodeado de «energias negativas». «Era só para avisar esses bruxos e essas invejosas. 2020 começou da pior forma que podia ter começado: perdi o meu avó, f**i o meu carro, o meu estúdio inundou. Bué cenas negativas», começou por dizer.

 

«Se voltar lá para baixo sei levantar-me»

 

«Eu vou-vos dizer uma cena: eu não me deixo contagiar pelas energias negativas. Eu só absorvo aquilo que há de positivo, que há de bom. Eu vim lá de baixo, eu estive lá em baixo, e se eu voltar lá para baixo eu sei levantar-me», continua.

Apesar de o arranque de 2020 não estar a correr da melhor forma, o cantor mostra-se, no entanto, com força, deixando no ar um aviso. «2020 vai ser aquele ano em que vocês vão ouvir falar do Cire. Metam isso na cabeça, depois não digam que eu não vos avisei», termina.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Cire chora a morte de familiar próximo em dia de aniversário da filha
EXCLUSIVO: Cire revela episódio traumático com polícia: «deram-me com listas telefónicas»

PUB
Top